ESCOLA BRIGADEIRO EDUARDO GOMES - BOA VIAGEM

4.0 Média: 4

(30  avaliações )

Fotos Escola Brigadeiro Eduardo Gomes - Boa Viagem

  • Foto de Escola Brigadeiro Eduardo Gomes - Boa Viagem por Alexandre Santos Leal em 02/02/2012
ver mais

Mapa de Escola Brigadeiro Eduardo Gomes - Boa Viagem

  • Rua Br. de Souza Leão, s/n - Boa Viagem - Recife, PE — Como chegar

Avaliações sobre Escola Brigadeiro Eduardo Gomes - Boa Viagem

Felipe Nascimento
4.0
- 31/08/2012

A Escola Brigadeiro Eduardo Gomes conhecido pelos os aunos de la como EBEG,escola otima de se estudar,mas o EBEG e uma esola de referencia, mas alguns alunos de la sao baguceiros,vandalos tudo q nao presta.
Eu digo q o EBEG tem q melhorar emtermos de sala de informatica,esperiencias etc...
tudo q algumas escolas ja tem.
E q pena q o ano q vem vou sair do EBEG pq desde o nao de 2010 ja estao tirando o ensino medio e so tem agora do 6 ano ao 9 ano e vou ficar com muitas saudades de la

  • Maria Clara Pessoa
  • Rízia F. Lindolfo
  • Gisele Roberta

14 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 29  avaliações


4.0
- 06/02/2012

Na epoca que estudei ´no brigadeiro foi mto bom não tive quexa da escola este ano minha filha esta là espero em Deus que esteja com o mesmo ensino.infelizmente o conceito que escola publicas tem não é a melhor.mas estou confiando em Deus que acertei em coloca a minha filha nesta ecola.as estrelas são para o tempo em que estudei . vamos ver a minha opinião no decorrer do ano. A paz de Deus Para todos.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 08/03/2014

Esse colegio é ate bom o poblema é os vandalos que tem la eles pintam mizera no colegio e a diretoria ñ faz nada ao respeito, tbm tem o espaço na hora do intervalo muito pequeno, tbm na hora da aula de ed.fisica como é q uma escola ñ tem um espaço adequado pra faser a aula. mais os professores são ótimos

4.0
- 14/03/2013

é o meu primeiro ano na Escola brigadeiro Eduardo gomes e eu estou amando essa escola tomare que continue assim amo minhas amigas e as pessoas são bacanas faço 9 ano e esta uma maravilha continue assim to colocando só essas pq é o começo entãoeu to só botando essa

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 06/02/2013

gostaria de uma vaga se fosse posivel estou muito triste pois a escola q ela estar e muito fraca e muito bagunceira ela e uma menina muito inteligente faz esportes esta no oitavo anotem 12anos mim ajude porfavor eu agradeço meu telefone 86534737 obrigada

1.0
- 22/12/2011

essa escola é muito desorganizada, eu estudo na
8º serie la e foi a pior coisa que eu fiz , a escola nao marca as datas de recuperação no horario certo, isso é o cumulo, vamos organizar isso diretora Ana Paula, se é que podemos te chamar de diretora né?

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Jamile Silva De Oliveira
5.0
- 19/02/2013

Eu sou novata na escola Brigadeiro Eduardo Gomes e já reparei diferenças de outras esolas, essa escola além de ser do governo ela é muito pichada e os professores e diretores fasem de tudo para os alunos se dedicarem e manter o seu estudo

2 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 16/08/2011

menos uma estrela por causa do ensino que poderia ser melhor, menos outra estrela por conta da estrutura física da escola, menos outra estrela pelos alunos de lá que deveriam ser expulsos e ainda estudam, quero dizer, aprontam lá.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 18/02/2013

e muito massa e bom de mais pra que nuca estudou la vem agora ou depois e muito bom vem correndo que as vagas esgotar logo ainda bem que eu estudo la ainda e so 3 ano corra logo e muito bom recreio merenda boa e bom de mais

5.0
- 20/01/2011

Muito legal!!! Eu estudei la metade de um ano letivo!! A unica coisa de ruim é a localização(pra mim), porque eu moro no engenho do meio, então eu tinha que pegar ônibus todo dia e a viagem era meio árdua!!

15 pessoas curtiram esta avaliação.

Idalina Luiza
5.0
- 09/12/2012

Concluir tanto o ensino fundamental quanto o médio e teve professores maravilhosos, amei meu tempo na escola pena que eu nao aproveitei mas.
Espero que vocês alunos valorizem a escola.

  • Geovana Sabrina Santana

2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 28/07/2014

Desde 2011 estou no brigadeiro esse é meu ultimo ano enbora teja bastante gente que nao deveria tar estudando ela é otima espero que continue assim

5.0
- 11/08/2012

e estudo la e é super legal...na real as amizadees de la é pra levar pra vida toda...dollo vcs 7ª A....amigo até depois do fim...mizade eterna!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 02/05/2012

Esssa escola e uma disgraça os boy atica de mais as briga e tal merenda vuando menina caseteira kkkk e os passeios so e pra o mais escola --'

Rafael Silva
4.0
- 07/12/2012

a escola e exelente em termos de educaçao , mas o problema sao os vandalos,e o espaço no intervalo,q nao e aproveitado mas o resto e otimo.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Rita Francisca Da Silva
5.0
- 28/12/2012

e estudo la e é super legal...na real as amizadees de la é pra levar pra vida toda...dollo vcs 8b A....amigo até depois do fim...
ritinha

Rafael Silva
4.0
- 07/12/2012

A escola e otima,em termos de estudo,mas o ruin dela sao os vandalos que deviam ser espusos, por isso e menos uma estrela


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.