Chão de Estrelas

Beco Chaves Ribeiro, 49, São Geraldo,Manaus - AM, CEP: 69053-190

5 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Beco Chaves Ribeiro, 49, São Geraldo, 69053-190, Manaus - AM

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Austy Maneschy

Austy Maneschy

publicada em 14/10/2012

O local é um boteco a moda antiga. A cerveja tá sempre gelada, embalada por uma turma que toca um chorinho muito bom!!

Diego Bruno Barreto

Diego Bruno Barreto

publicada em 17/11/2014

Barzinho que funciona nas sextas feiras a partir das 21:00hs, toca o melhor do samba, pagode e chorinho, todo decorado com objetos antigos pendurados pelas paredes tetos, bem acanhado, bem discreto, bastante seguro, com um atendimento de primeira, pessoas muito fina frequenta o local, conta com um dos petiscos mais gostoso de Manaus, se eu não estou enganado foi ate eleito pela revista Veja em 2009 (Tem uma placa no local, mais não me lembro o ano direito, mas parece que foi em 2009 ), que e o Caldinho de Feijão que custa R$:4,00. A localização e meio complicada, o bar fica por traz do Olímpico Clube. E uma boa pedida pra quem gosta de beber e escultar uma musica gostosa. O preço das bebidas e um pouco "salgada" a itaipava custa R$: 6,00, acho caro pois existe lugares com preços mais acessíveis. Mas recomendo pois e um excelente Bar.

Jamilsa Melo

Jamilsa Melo

publicada em 20/11/2014

Esse é um dos bares que eu mais gostei de ir em Manaus. Tentei ir outras vezes, mas durantes minhas tentativas, estava fechado. O lugar é bem bacana, apesar de ser um desses bares de mesas na calçada e tudo mais. Lembro que não foi tão fácil de achar. Entramos em algumas ruelas de um bairro residencial até chegar ao local. Não sei se todas as comidas da casa são boas, mas a que pedimos estava ótima. Não lembro o nome do petisco, mas tinha filetes de carne feita na chapa, legumes e mandioca. Nossa! Muito bom. Mas o melhor de tudo é a música. Música boa de verdade, músicos fantásticos, encontro de talentos de várias gerações, foi um verdadeiro show. Muito chorinho e samba. Isso não é nada comum em Manaus. Na noite que eu fui, tocaram as grandes obras do samba brasileiro, os grandes clássicos, foi inesquecível. Espero voltar lá muito em breve.

Wanderley De Souza Machado

Wanderley De Souza Machado

publicada em 11/12/2014

O Chão de Estrela é um bar antigo, onde costumava ir no tempo da faculdade, é um lugar bacana, simples, as mesas ficam na rua, é um bar por de trás do Olimpico Clube, e muito bem frequentado. Funciona sempre as sextas, com muita música ao vivo, pagode com samba de raiz. A cerveja é super gelada, ambiente ao ar livre, mas muito confortavel, pessoas bonitas, educadas e divertidas claro. É um bar que recomendo, muita gente bacana, não tem brigas, as pessoas são agradaveis, cerveja sempre gelada, claro com preços acessivel,bom para quem curti aquele pagodinho com sambinha de raiz. Aqui em Manaus, não têm muitos esses lugares, então pór isso que dou valor lá ,é um local onde costumava ir no tempo da faculdade com meus amigos, e todas as sextas estavamos lá, desde então nunca mais fui.Mas prometo voltar lá. Só é um pouco complicado chegar lá, é na rua beco do bairro sao geraldo, para quem nunca foi, dificil de achar.

Jessica Thayane Santos

Jessica Thayane Santos

publicada em 23/12/2014

Bar simples e reservado, que brilha com a musica ao vivo, sambinha de família que venceu melhor categoria de 2009 pela veja.Atualmente um bar de fato, o local é frequentado por um público eclético. Não faltam patricinhas, neohippies e turistas curiosos. Decorado com objetos antigos como lamparinas, fotos e uma coleção com cerca de 20 000 discos de vinil, o ponto ocupa um cantinho escondido em uma ruela sem saída. Toda sexta-feira, uma roda formada por músicos competentes conduz a trilha sonora. No repertório, composições imortalizadas por Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Chiquinha Gonzaga, entre outros. O microfone fica aberto para quem quiser cantar até três temas. Do balcão, saem garrafas geladas de Skol, Brahma e Antarctica e, da cozinha, porções triviais como pirarucu frito, frango à passarinho e linguiça calabresa acebolada. Aos sábados e domingos, da velha vitrola ecoa uma seleção de clássicos românticos Você vai encontrar o lugar é como uma casa transformada em restaurante/bar, os proprietários literalmente ir para a sala de estar no final do salão onde recebem os amigos e toneladas de reprodução de registos antigos de vinil.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Chão de Estrelas

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade