Centro Educacional Edith Brandão Japiim
Rua Trinta E Um de Julho, 698, Japiim,Manaus - AM,
Aberto agora
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
João Paulo De Souza Soares
que pena que sai do ceeb eu gostava mt de lá!!
Patricia Silva Takaoka
E DE CONFIANÇA!!! SEU FILHO NA MELHOR ESCOLA DE MANAUS.
Suiciniv Ailgatab
Em todos esses anos que estou lá, é difícil termos água gelada pra beber, não deixam nos jogarmos na quadra nem se levarmos bola, nem correr deixam e o mais importante um dia desses comi um hambúrguer quase cru, o lanche as vezes vem com muito óleo e outras coisas.
Leozinha 28
Não posso dizer que a escola é 100%, pois aprendi que nada é 100% e nem perfeito, pois perfeito somente Deus, tem sempre algo a melhorar. Meus filhos e sobrinhos estudaram no Edith desde de pequenos e até hoje uns no Ensino Médio inclusive, tem tido êxito em seus estudos, desenvolveram super bem, pois a maior dificuldade das crianças nos dias atuais é a tal da educação básica, que infelizmente são feitas de qualquer maneira prejudicando o restante da vida escolar de nossas crianças. Uma escola onde meus filhos eram tratados muito bem o que é difícil hoje em dia, em algumas escolas só tratam bem as crianças na frente dos responsáveis. Meus filhos até hoje fazem suas atividades sozinhos com total autonomia, mas é bem verdade que há pessoas diferentes das outras, não devemos culpar escolas por dificuldades inerentes aos nossos filhos, o que muitos pais não querem aceitar que seus filhos tem deficiências e acham melhor culpar as escolas ao invés de buscar ajuda para suprir as deficiências cognitivas dos mesmo. Com relação às criticas se realmente há essas falhas que a escola possa refletir e tratar, mas que a escola tem potencial...isso tem. Deus abençoe.
Buffetflordemaravilha
Muitos pais criticam mas na verdade não querem enxergar o erro que ta neles. Escola não é deposito de aluno e o professor passa 4 horas com seu filho e vc o que faz no restante do tempo. suporte a escola tem pois minha filha tem 3 anos e já escreve até o nome dela e quem ensinou, foi o Edith Brandão.
Suelibasilio
Tenho uma filha no Edith Brandão desde 2008 para mim essa escola é excelente.tem pais que pensa q escola é depósito de crianças ,joga na escola e pensa que a escola é que tem que educa lá .esse tipo de pais não conta o seu comentário são pais que não quer ter responsabilidades com seus filhos não da educação em casa e quer que q escola de seu jeito .isso tem que acabar escola ê passageira na vida de nossos filhos e a família e para sempre.CEEB escola de excelência eu não admito que fiquem falando e denegrindo a imagem da escola por isso mãe e pai preste atenção na educação do seu filho e a sua educação durma com sua consciência limpa antes de defamar e prejudicar uma escola tão bem conceituada e digo mas parabéns CEEB
Karla Pinheiro De Moraes
A escola é ótima emtodos os niveis, podem confiar.
Paula Gumarães Santos
Sou mãe de uma aluna que estudou nesta escola por um ano.Eu a tirei no ano seguinte porque a escola só tem a estrutura fisica,na propaganda dizem escola de excelencia, exelencia em que?? Pois a escola não prepara os alunos adequadamente com relaçao a conteudos ou seja,os alunos não aprendem nada porque lá o ensino não tem importância eles só pensam em agradar os pais com festas e comemoraçoes onde os alunos passam a maior parte do ano letivo com ensaios para chamar atençao dos pais. eu acredito que os pais ficariam muito mas felizes com o aprendizado dos seus filhos chegar em casa e saber fazer seu dever de casa sozinho por já ter sido orientado pelo professor.A pedagoga M M tem medo dos pais e muitas situaçoesque acontecem em sala de aula ela omite porque tem medo de passar a realidade para os pais com medo da reaçao dos mesmos e do filho sair da escola!!!
Suelibasilio
Parabéns ao CEEB tenho três filhos lá para mim e uma excelente escola nota 10
Adriana Rfs
Meu filho estuda nesta escola há 3 anos eu adoro nota 10.