Museu do Disco
Rua Rio Marie, 1, 04, são josé 2, Próximo ao Mercadinho Campos, São José Operário,Manaus - AM, CEP: 69086-010
Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
Trabalhamos com Disco de Vinil, passamos seu vinil para Cd, VHS para DVD, Fita Kassete para Cd, fazemos sua seleção musical para presenter seu ente querido demostrando todo seu amor, tiramos risco de cd, dvd ou qualquer midia...venha conferir...!!!
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Museu Do Disco





publicada em 17/08/2011Uma excelente loja onde você pode passar aquele vinil antigo para cd e olha aquela fica VHS de video que naum tem mais onde assistir você também pode passar para DVD para assistir com a familia e relembrar os velhos tempo, nossa faça o teste e comprove o excente trabalho que eles fazem....CONFIRA...!!!
Wanderley De Souza Machado





publicada em 28/11/2014Pra quem já nasceu na época do cd é dvd é não sabe de onde realmente onde tudo começou o museu do disco é sua chance de conhecer a historia da musica. Pra quem não conhece o seu endereço e tem a maior curiosidade de prestigiar o lugar, ela fica Rua Penetração I , São José 2, bem pertinho do shopping grande circular, no bairro de coroado. Tive a oportunidade de conhecer o museu, onde funciona como uma excepcional loja de antigos discos de vinil, onde o cliente pode transferir a musica da quele vinil antigo e guardado e que você adoraria escultar e não tem como para um cd ou transferir aquela velha fita de VHS de vídeo com um filme predileto ou momentos especiais que não tem mais onde assistir, pois não e dvd. Aqui é seu lugar pois seu passado se torna seu presente. O trabalho executado nos mesmos é muito bom, mais a unica coisa no meu ponto de vista que deixou a desejar e a localização e a falta de estacionamento.
Gladesasis2012





publicada em 09/08/2015Gostei bastante de ter conhecido o Museu do Disco, através dele tive a oportunidade de fazer um resgate das músicas que já havido perdido, pois eram fitas cassetes, e muitos CD(s) que ainda não havia encontrado em Manaus. O Sr. Valdir é nota 10 nas seleções das músicas e na qualidade do som. Ainda que sejam fitas antigas e disco de vinil ele faz milagres.O Sr. Valdir é também muito gentil, educado e sem neuroses. O seu assessor, o Filipe, é muito dedicado. Parabéns Museu do Disco! Falta só ampliar o espaço físico .