Continua após a publicidade

Publicidade

Mercado 153

Avenida Jornalista Humberto Calderaro Fo., , Parque Dez de Novembro,Manaus - AM,

2 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Jornalista Humberto Calderaro Fo., , Parque Dez de Novembro, Manaus - AM

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Petrus Távora

Petrus Távora

publicada em 18/12/2014

O Mercato 153 é um restaurante bar num estilo rustico com um ar meio indígena nos seus artefatos com seu forte nas massas e no chopp, um ambiente amplo e bem descontraído para você curti um happy hour. O lugar tem um estilo próprio e sempre tem um chopp geladinho além de outras bebidas em geral, e por ser um ambiente da alta o lugar tem um preço diferenciado. Um lugar de gente bonita e elegante, daqueles de barões. Acho um ótimo atendimento, nunca deixaram a desejar, além de ter um deliciosa massa caseira, a pizza e bem crocante e gostosa de borda fina e de vários sabores, o lugar serve almoço e jantar tanto a la carte como self service, experimente o bacalhau à gorgonzola, e o camarão ao molho branco, tilápia grelhada, filé de pirarucu. É um lugar que eu vejo voltado mais para pessoas sérias, dificilmente você vai ver um público jovem, o lugar e tranquilo, moderno e espaçoso.

Jamilsa Melo

Jamilsa Melo

publicada em 20/11/2014

O Mercado 153 é um restaurante que abriu recentemente no Shopping Manauara. Fica bem em frente a loja Centauro, no piso Tucumã. É uma franquia que foi trazida para Manaus pelo mesmo grupo que comanda o restaurante e pizzaria Mercato, que por sinal, também tem uma de suas unidades funcionando no Manauara. Tem um ar de boteco bem convidativo, com mesas em tamanhos variados. É comum chegar lá e ter que ficar aguardando alguma esvaziar. Na primeira vez que eu fui, adorei a comida. Pratos bem servidos e bem preparados. Pedi um nhoque com um bife alto de filé com rúcula. Também já experimentei um bife alto de filé acompanhado com queijo coalho, vinagre, arroz e farofa. Ambos muito saborosos. Depois de ir algumas vezes, percebi que os pratos foram diminuindo suas porções de forma significativa, além disso, chegavam já frios à mesa e com uma apresentação péssima. Resolvi não voltar mais, quando mais uma vez pedi o nhoque e veio com muito arroz branco misturado... Eu não quis nem saber como todo aquele arroz foi parar em um prato de nhoque.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Mercado 153

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade