Continua após a publicidade

Publicidade

African House

Rua José Clemente, 634, Centro,Manaus - AM, CEP: 69010-070

3 avaliações

Aberto agora

telefone não informado.

Aberto agora

telefone não informado.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua José Clemente, 634, Centro, 69010-070, Manaus - AM

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Petrus Távora

Petrus Távora

publicada em 17/11/2014

O African House: Mundo dos sucos é uma lanchonete localizada no Largo São Sebastião, o lugar é agradável fica em um bom lugar, mas o lanche precisa ser melhorado, tem uma variedade de sucos porém vira e mexe falta um ingrediente, mas super indico o Lamão ( Laranja com mamão) e o de Laranja com Graviola, aposto que muitos ainda não provaram mas com certeza é uma delícia e salva o local. As atendentes são bem avoadas e as vezes esquecem o pedido então não esquece de uma ou outra conferir se seu pedido já está pronto é uma lanchonete básica que você pode forrar o estômago enquanto espera ou passei pelo Largo. O local é amplo tem aquele estilo de construção antiga do centro, o ruim é o banheiro que é apenas um para todos, não tem uma divisão de Homens e mulheres, algumas coisas tem um preço um pouco salgado.

Jamilsa Melo

Jamilsa Melo

publicada em 07/11/2014

É uma lanchonete que fica no Largo de São Sebastião, bem ao lado do restaurante Casa do Pensador. Também é conhecida como Mundo Suco, mas não são tão especialistas em sucos assim para receber esse nome. O lugar tem a fachada de uma casa antiga, mas é só uma fachada cênica, o imóvel em seu interior não possui nenhuma característica de construção do século passado. Eles servem basicamente: sucos, refrigerantes, sanduíches e batata frita. É bem conhecido, não sei exatamente porquê, a não ser pelo fato de estar no Largo. Também não entendo o preço tão alto. Não é um lugar que eu indico, o atendimento é super grosseiro, o lanche não é bom, já até passei mal uma vez que comi lá.

Giselle Jardim Perasa De Souza

Giselle Jardim Perasa De Souza

publicada em 19/09/2014

Um lanche que fica na praça de São Sebastião, em frente ao Teatro Amazonas no centro. É mais uma parada para os turistas que estão querendo algo rápido para comer. Mas sinceramente não sei o que veem nesse local. Além dos sanduíches que não são nada de mais, o atendimento é péssimo. Quando cheguei as mesas estavam sujas (e assim ficaram por mais meia hora), fiquei mais de uma hora à espera de atendimento até que fui ao balcão e o atendente, quase que como me fazendo um favor, efetuou o meu pedido. Sem contar na demora. Quase desisti de lá. Não tem nenhum diferencial. Você paga mais pela vista e localização do que pelo o que consome. A faixa dos lanches fica entre R$5 e R$25. Os sucos são uma opção, mas nem todos são naturais, então... Acho que há opções melhores pela praça. Até mesmo o lanche ao lado dá um show de atendimento.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
African House

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade