Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Pedragon: maior vendedor de Celta do Brasil
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Nadaaopor
DESCASO É REALMENTE A PALAVRA QUE MELHOR DESCREVE O ATENDIMENTO DA PEDRAGON DA RUY BARBOSA! EQUIPEI A MINHA S10 LÁ NO ANO PASSADO, INCLUSIVE COM A INSTALAÇÃO DO QUITE MULTIMÍDIA... DESDE ENTÃO, PASSADO MAIS DE UM ANO NÃO RESOLVERAM (EMBORA DIGAM QUE SOLUCIONARAM O PROBLEMA TODAS AS VEZES) UMA SIMPLES PROBLEMA DE SINTONIA DO SOM, CUJAS RÁDIOS NÃO SINTONIZAM ADEQUADAMENTE (E EU SÓ ESCUTO RÁDIO NO CARRO!)... ALÉM DISSO, POR VÁRIAS VEZES O CARRO SAIU SUJO DEPOIS DAS REVISÕES E HÁ UM DEFEITO NO CÂMBIO (DIFICULDADE DE ENGATAR A PRIMEIRA) QUE NÃO FOI RESOLVIDO (E O MECÂNICO OLHA PRA MIM COMO SE EU FOSSE LOUCO E DIZ QUE NÃO HÁ NENHUM DEFEITO)... TAMBÉM PEDI ORÇAMENTOS QUE NÃO ME FORAM APRESENTADOS... O CARRO É BOM, GOSTO MUITO DELE, MAS O SERVIÇO... (HÁ SIM EDUCAÇÃO NO ATENDIMENTO PELOS FUNCIONÁRIOS, MAS RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS NÃO).
Manassés Almeida
Comprei um celta 2013, o carro chegou sem o manual e a chave reserva, isso foi em Junho do ano corrente, hoje 12-11-13 não recebi nem o manual nem a chave, preciso ir no procon para resolver???? absurdo, já fiz a primeira revisão e nada da chave e do bendito do manual, o carro já apresentou um vazamento de óleo.
Manassesdasilva Almeida
Comprei um celta 2013, o carro chegou sem o manual e a chave reserva, isso foi em Junho do ano corrente, hoje 12-11-13 não recebi nem o manual nem a chave, preciso ir no procon para resolver???? absurdo, já fiz a primeira revisão e nada da chave e do bendito do manual, o carro já apresentou um vazamento de óleo.
Assispbpe
UM VERDADEIRO DESCASO COM OS CREDENCIADOS, NO DIA 5 DE OUTUBRO DO CORRENTE MES MEU CARRO UM CASSICLE 2014 DE COR PLATA PGL 6140 DEU ENTRADA PARA CONCERTO APOS UM ACIDENTE EM JOÃO PESSOA FOI RECEBIDO POR UM FUNCIONARIA DE NOME BRUNA NO DIA 8 A SEGURADORA ALLIANZ AUTORIZOU O CONCERTO CREDENDO EU QUE ESTAVA TUDO CERTO, NO DIA 15 FUI A PEDAGRON DA RUI BARBOSA SABER O ANDAMENTO DA CITUAÇÃO PARA MINHA SUPLESA NADA TINHA SIDO INICIADO SEGUNDO A FUNCIONARIA BRUNA ESTARIA FALTANDO UMA AUTORISAÇÃO MAS DETALHADA DO CARRO PARA QUE SE INICIASSE OS CONCERTOS, POW COMO E QUE O CARRO FICA 10 DIAS NA OFICINA CREDENCIADA SEM NENHUMA DEFINIÇÃO,POR FALTA DE UM RELATORIO MAS DEFENIDO EU NÃO PROCUREI SABER ANTES POR QUE ENTREI EM CONTATO COM A SEGURADORA E FUI INFORMADO QUE JA TINHA SIDO AUTORIZADO UM VERDADEIRO DESCASO POIS NEM A PEDAGRON E NEM MINHA SEGURADO ENTROU EM CONTATO QUE DIZER SE EU NÃO O PROCURACE SABER DO ANDAMENTO IRIA PERMANECER PARADO, MAS NÃO TENHEM POBLEMAS ISSO SERVE DE MARKT PARA A INSTITUIÇÃO POIS O MELHOR MARKT E O BOCA A BOCA!!!!!
Ariribeiroguimaraes
SATISFAÇAO TOTAL Comprei um celta 2013 modelo 2014 com a vendedora vanessa e pense numa mulher desenrolada e competente. fiquei satisfeito e indico a loja da Rui barbosa pois a turma toda estão de parabéns nota mil pra vocês. jose arimateia...
Ivan Bezerra De Lima
INSATISFAÇÃO! DESCASO DA PEDRAGON! Olá me chamo Ivan, comprei um agile na Pedragon de Olinda recebi o carro dia 2 de fevereiro, após 8 dias, o carro com apenas 300km rodados apresentou um barulho estranho no motor. Diante desse fato, levei de volta à concessionária, e por mais absurdo que pareça, esta empresa me mandou que rodasse mais uns quilomêtros, tendo em vista que poderia ser acomodação de peças. Conclusão o barulho PIOROU (nem carro velho faz um barulho assim) levei novamente o carro para verificar o problema, e para minha surpresa abriram o motor concluindo que o defeito está na parte de força(parte principal do motor), contudo, ao invés de proceder a troca do motor, optaram unilateralmente em fazer reparo apenas trocando biela bronzes e etc. Infelismente não vou aceitar esse tipo de procedimento. Como um cidadão mereço mais respeito. Que problemão a PEDRAGON colocou em minha vida! DESCASO! Estou me sentindo lesado. É inadmissível. Sem contar que também fui lesado no valor do carro. Não vou aceitar essa situação, vou levá-la até o fim, seja via judicial que é a mais demorada, até a mais rápida em contatos pessoais com a MÍDIA - Celso Russomanno!
Ana Paula
comprei um carro (spin) em 30/10/2012 ,paguei e até o momento ,26/12/2012 não recebi. O que houve? O carro já está todo pago e não chega, porque? O gerente se esconde, os funcionários dão informações sem pé e sem cabeça , desculpas que não resolvem!!!!!!!!!!PÉSSIMA EXPERIÊNCIA. NÃO RECOMENDO.
Walter Miguel
ADOREI O ATENDIMENTO DA PEDRAGON
Ana Rúbia Melo
Comprei um Ágile recentemente na Pedragon Casa Amarela, empenho nota 10 dos funcionários para solucionar os problemas.
Cláudia Accioly
PIOR ATENDIMENTO IMPOSSÍVEL, DEMORA TOTAL PARA DEVOLVER MEU VALOR DE QUITAÇÃO DO CARRO ANTIGO. E AGORA HÁ MAIS DE 60 DIAS QUE FIZ A TRANSAÇÃO CHEGA O BOLETO DO CARRO ANTIGO EM MEU NOME PARA PAGAR, NINGUÉM MERECE!!!! VOCÊ TEM UM INIMIGO ???? INDIQUE A PREDRAGON DA RUI BARBOSA, MANDE ELE PROCURAR A GERENTE SHEILA!!!!!!