Boris Berenstein

(20 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Qui: 06:30 às 22:00 Sex: 06:30 às 18:00 Sáb: 06:30 às 12:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Elidiasp48

    Eu estou há 15 dias esperando que este Centro entre em contato comigo para marcar uma R.M ,liguei várias vezes e o que me respondem,após muito tempo de espera no telefone da Central é que eu ligue para o setor de autorização que está sempre ocupado...volto a ligar e informam que o telefffffffone está com problema...Liguei para o Geap para saber se foi autorizado e me informam que não consta no sistema nemhuma solicitação e sugere que se de fato foi solicitado por Boris,eu peça o número da solicitação.Volto a ligar e me respondem que a pessoa encarregada saiu,que eu ligue depois..Ligo e dizem que não estão conseguindo falar com o Derby...Meu nome é Eliane Dias Pereira...O que faço agora ???????
  • Nalva Simoes2007

    Há alguns anos faço meus exames no Boris Berenstein- Derby, confio nos resultados e gosto muito do atendimento que recebo, por isso dou nota 10.
  • Ramos 39

    telefones de todas as unidades sempre ocupados.
  • Israel Projetos

    A estrutura organizacional Boris Berenstein situada na rua da baixa verde, Derby, precisa reunir-se com urgência junto ao sistema de gestão para tratar de questões relacionadas a demanda oferecidas para realizações de exames em seus pacientes. É assustador o que eu vi na sala de espera, estima-se mais 60 pessoas entre jovens, e idosos sendo massacrados de tanto esperar para ser atendido. pessoas que ali estavam passaram mal com mais de 14:h em jejum. chegaram as 7:30 da manhã, e já passavam de 12;30 e esses paciente/clientes não havia sido atendido ou seja chamado para realização de seu exame. A total falta de Gestão, Coordenação, Treinamento e qualificação adequada para o exercício da profissão. Isso é uma vergonha. As metas para serem prioridade no sistema de gestão. elas deverão serem atingidas custe o que custar. O problema não se resolve por aí. A solução do problema precisa ser tratada com treinamento e qualificação em seus Colaboradores. Principalmente no sistema de alto gestão gerencial e administrativa. A causa raiz do problema não só está no empregado mais quem o comanda. Esse tem que ter competência, habilidade e atitude. A Qualidade é satisfação do cliente: Você não é obrigado a fazer esse curso, mais é obrigado a saber o que esse curso tem para você aprender.
  • Silvannir Jaques

    O Boris Berenstein- Derby é um dos mais frequentados do Recife. Isso porque está localizado em uma região central para muitos pacientes que precisam de algum exame de radiologia. A estrutura do local é excelente e a veracidade e confiabilidade de seus resultados já é há anos um dos seus pontos fortes. E, com a fama não poderia deixar de ser bem frequentado, por isso não estranhe se a todo horário que estiver por lá, o fluxo de pessoas estiver intenso. Nada que sentar, pegar sua senha e esperar não resolva. Os profissionais que atuam por lá são de extrema qualidade. Você sai com a maior precisão nos resultados. Para pacientes que necessitam, o Boris oferece cadeira de rodas e atendimento preferencial. A maior parte da rede de planos de saúde aceitam o credenciamento do Boris, mas é preciso consultar. Também é possível realizar seu exame particular. A unidade possui vagas de estacionamento apenas na frente do local.
  • Joelinton

    quero deixa aqui a minha insastifaçao estive no boris com um criança para fazer um ultra son no abdome apos esperar mais de uma hora a criança estava já se sentindo mal pois estava em jejun e o plano que faço parte que é o viva saude já tinha autorizado o exame e apos espera que a atendente consuta-se via tel se estava autorizado tive a pessima noticia que não seria atendido mais por que o plano não atendi neste dia porem liquei para o plano e eles disse que essa informaçao não procedi portanto será que eu fiz errado em insistir muito para ser atendido por causa da minha filha já doente esta passando mal pois já estava em jejun a mais de 12 horas ???? gostaria de ser tratado com um pouco mais de respeito [email protected]
  • Lucia Helena

    Estive no Boris Berenstein , unidade de Boa Viagem e o meu plano HapVida não queria fazer a liberação de um dos procedimentos , a recepcionista que me atendeu passou mais de 40 min. no telefone com o meu plano de saúde e até que conseguio a liberação . Então o que eu tenho a dizer que todas são bastante paciente e muito bem treinadas . O único problema é que na minha opinião são marcados muitos exames por dia , e acaba sobrecarregando o local , onde não tem espaço para tanta gente , acaba todo mundo 'amontoado' e causando stress na maioria das pessoas .
  • Suely Vendas

    dia 12/04/14 fui fazer um raio x das mãos peguei a ficha em torno de 8:15hs +- ás 09:10hs fui atendida quando a atendente me informou que a máquina estava quebrada,podiam ter avisado antes,pois vi várias pessoa,inclcusive com crianças voltando,voçe perde tempo e tempo é OURO ,quando voçe podia ter providenciado outra clínica,graças a DEUS peguei um táxi e fui para CLÍNICA D'ÁVILA,atendida prontamente,não demorei nada.
  • Salt C Adélia

    Muito desorganizado. Chamam quem eles querem. Vi pessoas passando mal de tanto esperar, por estarem em jejum. A médica que me atendeu foi super ignorante durante o exame, pois eu já tinha reclamado da demora. Não recomendo a ninguém. Inclusive fui buscar meu exame e até agora a médica não assinou. Será coincidência? Tudo isso aconteceu na unidade de Boa Viagem. Resumindo PÉSSIMO atendimento.
  • Nanelivian

    Fui no Boris do Derby no dia 23/08/13 e fui muito bem atendida, apesar de não ter realizado os exames que fui fazer por que meu plano que é o hap vida não fez a liberação e eu tive que voltar pra casa sem realizar meus exames,mas só tenho que parabenizar a clinica e o rapaz que mim atendeu ele foi muito atencioso.
  • Casarecife

    Juraci Araújo Parabéns a toda a equipe da Unidade Derby pelo excelente atendimento que temos recebido (eu e meus familiares) todas as vezes que utilizamos serviços prestados pela referida unidade.
  • Jaqueline

    Também quero dar os PARABÈNS,pois sai de João Pessoa pra fazer la uma tomografia e fui muito bem atendida pela Marta. Que foi muito Atenciosa e cortez.Pois cheguei tarde e ela ainda me ajudou bastante.
  • Jeová Barboza De Lira Cavalcanti

    Atendimento excelente. Somos clientes eu e minha esposa, com consultas e exames feitos pelo plano CASSI - Banco do Brasil. Vocês são muito atenciosos.
  • Eliana Souza

    RECIFE AVANÇOU MUITO NESTA AREA, MAIS BORIS , QUE FAZ HISTÓRIA, AVANÇA COM TECNOLOGIA E QUALIDADE EM TODOS OS SENTIDOS.. NAO TEM , QUEM O SUPERE.
  • Tayna Ianca

    Fui recebida com muita atenção e porém atendida rápidamente ñ sei se foi por motivos de o movimento está calmo,ou se era p/ ser assim msm.!
  • Darlantonio

    Desde cedo, tentando marcar exame e até agora nada. ocupado, ocupado, ocupado
  • Edicleidemaria22

    Fui fazer um raiox na minha filha e fomos muito bem atendida.
  • Isa Valeria

    exames com qualidade excelente e um ótimo atendimento.
  • Gabriela Vaz

    Muito boaaa esta localização !
  • Elizabetisantiago

    ÓTIMO ATENDIMENTO, NOTA 5

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android