Continua após a publicidade

Publicidade

Cope

Avenida Cd. da Boa Vista, 1512, Boa Vista,Recife - PE, CEP: 50060-001

29 avaliações

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Cd. da Boa Vista, 1512, Boa Vista, 50060-001, Recife - PE

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Renato Soares

Renato Soares

publicada em 23/02/2019

Infelizmente o atendimento não segue as regras de ATENDIMENTO PREFERÊNCIAL, senhora com criança recém nascido entra na fila de espera sem que seja previlegio de atendimento, isso é uma falta de respeito, e por cima o atendimento é de forma tartaruga, funcionários 50% deveriam fazer um curso de atendimento ao usuário, ficam no balcão conversando e o atendimento fica pra depois. Resumindo, Atenciosamente de péssima qualidade....

Masu Oliveira

Masu Oliveira

publicada em 27/08/2017

A médica andreia beltrao é uma ignorante com os pacientes se achando a dona da verdade absoluta ela precisa fazer uma reciclagem para avaliar os seus conceitos de civilidade, e passou óculos que não serviu. O atendimento da recepção aos médicos é uma porcaria. Banheiros são uma fedentina só.esse lugar deveria se chamar de abatedouro e não consultório oftalmológico..

Solangecruz1101

Solangecruz1101

publicada em 13/07/2017

achei o atendimento muito a desejar.

Svcs100

Svcs100

publicada em 01/12/2016

Muito bom atendimento .

Silvia Vieira

Silvia Vieira

publicada em 26/09/2016

O atendimento por telefone não funciona, você liga, escuta uma gravação e depois desligam. A marcação via internet também não funciona, pois não trás o nome de todos os exames, enfim é péssimo.

Cristiana1309

Cristiana1309

publicada em 21/07/2016

Uma vergonha o atendimento via telefone, não consegui marcar uma consulta, vou ter que me deslocar para marcar uma simples consulta?

Rogerio Mel 1960

Rogerio Mel 1960

publicada em 27/11/2015

Hoje levei meus pais para apresentar o parecer cardiológico ao dr. Herval e fiquei decepcionado com o atendimento. Pois veja, dois idosos um com 80 anos e o outro com 78 anos que viajaram do interior as 6 horas da manhã e chegaram a clínica as 8 e 30 hs na recepção erradamente foram encaminhados para a espera de exames e esperaram 6 horas para serem atendidos pelo médico. A logica diz o seguinte eles não precisariam entra na fila de exames pois eles já tinham todos os exames, tão somente deveriam ter sido encaminhados diretamente ao médico para lhes entregarem a guia para autorização do plano de saúde. Por duas vezes questionei a coordenadora uma talzinha de cabelo pintado de louro no 1º andar sua unica resposta nas duas tentativas sem dar espaço para ponderações, foi aguarde a vez todos são idosos, essa criatura não tem preparação nem foi capacitada para estar no atendimento. Tudo é muito simples eles deveriam ter sido encaminhados diretamente ao médico e não tinham que esperar para 33 pessoas fazerem exames e a cada exame um era atendido pelo médico. Eles já tinham passado por esses exames no atendimento anterior. Pelo amor de deus examinem em reunião o setor de triagem e atendimento está péssimo. O médico atendeu super bem é um excelente profissional.

Gesilene Souza

Gesilene Souza

publicada em 10/11/2015

Levo minha mae para este local. O atendimento é muito ruim. A demora é rnorme. Sao muitos pacientes idosos esperando horas para serem atendidos em poucos minutos. O rapaz que fez o exame de vista só colocou duas letras e dois números,mudando a lente poucas vezes. Pronto. Leva o resultado para a médica que finalmente sugeriu uma cirurgia de catarata. É tudo muito corrido e os idosos sofrendo muitas vezes com esperas de mais de cinco horas. Para que o médico chegue olhe rapidamente e mande voltar com dois ou três dias. Descaso. Massacre . Desrespeito com o ser humano.

Iivonetemendes

Iivonetemendes

publicada em 06/11/2015

E eu fiz minha cirugia a qui com douto natanael foi um sucessor nao tenho o que dizer dos fucionaro muitos legas parabens pelo o cope

Edilanje

Edilanje

publicada em 01/08/2015

NÃO SE CONSEGUE MARCAR O EXAME POR TELEFONE, ESTOU TENTANDO MARCAR UMA RETINOGRAFIA HÁ SEIS MESES E NÃO CONSIGO, O TELEFONE SÓ DÁ OCUPADO E QDO. CONSIGO A ATENDENTE MUITO MAL EDUCADA DIZ QUE SE NÃO ATENDEMOS É PORQUE ESTAMOS EM ATENDIMENTO E NÃO TEM MAIS AGENDA DISPONÍVEL E DIZ PARA CONTINUAR TENTANDO NO PRÓXIMOS DIAS, COM O MAIOR DESCASO, PIOR QUE NO INSS, TEVE UMA QUE ME ATENDEU E FALOU QUE EXISTE UM AGENDAMENTO PELO SITE, SÓ QUE NÃO EXISTE ESSA ALTERNATIVA!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Cope

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade