Construaco

(14 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Geraldomonteirofernandes

    Pelo amor de deus sr. Junior por favor a empres vai perder muitos clientes pois niguem atende o telefone era muito melhor quando nos fornecedores ligava direto para nosso vendedor. Por causa de vendedores irresponsaveis que fica em hora de trabalho brincando com o celular , vcs vão perder muitos clientes com a minha empresa cbl podem dfeixar de comprar avcs pois qunado ligamos o numero da empresa e do celular q passou pra mim ninguem atende lamento muito . abraço nobal~cao nota 10 no telefone nota 0
  • Harlan Rodrigues

    Bom dia pessoal eu particulamente gosto muito de comprar nesta empresa mais a questão e o telefone chama chama e ninguem atende pessoal da gerencia tome providencia para não perde cliente a situação esta seria não podemos perde cliente a empresa sobrevive de cliente resolvar esta questao do telefone ,
  • Marcos Fitipaldi Nery

    Gostaria de pedir orçamentos por e-mail, cadastrar minha empresa etc, mas como se ninguém atende o telefone?
  • Anapaulavilar Fernandes

    Atendimento pessimo via telefone , ou melhor nao existe!!!!!!! Acredito que não precisam do cliente.
  • Fabricialima 06

    precisa realmente resolver a questão do telefone ,precisamos de informações que poderíamos resolver com um telefonema, mas não tem ninguém para atender ,deveriam retirar o numero pois pessoas como eu já estão cansadas de ligar sem sucesso .E uma falta de respeito com o cliente ,meu produto esta com defeito e quero saber o que pode ser feito para resolver, estou longe e tenho que me deslocar ate a loja para resolver essa questão , e um absurdo. realmente vao perder muitos clientes. Fabricia.
  • Saletesoares1

    Todos são muito empenhados em atender com a maior presteza, mas, meus parabéns vai para a VENDEDORA SIMONE, que é uma das melhores vendedoras que essa empresa tem. e dou os meus parabéns por manter uma FUNCIONÁRIA tão DEDICADA e CARINHOSA com os clientes que a procura, não só a SIMONE, mas também ao gerente.Enfim, pra o atendimento via tyelefone não posso dar uma nota muito boa, mas pra o atendimento de Simone e do seu gerente nota 10.
  • Jazonlira

    é uma das poucas lojas de materiais de construção que o cliente não tem acesso direto aos produtos,porque não volta a ser como antes. para mim ter que pedir o produto e esperar que um atendente venha me mostrar e caso eu não goste e pedir para ver outro , o atendente ja fica chateado e é muita perca de tempo para todos.
  • Wmpmartins

    Demora para entregar! Comprei ontem(25/11)pela manhã um produto e a vendedora falou que entregaria hoje(26/11).Liguei hoje às 12:00 e ela abusada me disse que tinha o dia todo pra entregar,Pois bem, já são 18:05 e até agora nada! Perdí o dia em casa e a diária do pedreiro! Watson
  • José Lioberto De A Raújo

    Peço a atenção para a gerencia desta empresa, no tocante ao atendimento do telefone, os clientes cansa de telefonar e ninguém atende. Estão perdendo clintes.
  • Fs Pessoa

    No balcão o atendimento é 10 (nada a reclamar), porém, ninguém atende o telefone seria melhor não tê-lo.
  • Motaandrea

    O maior problema é que não existe alguém para atender as ligações, como posso falar com algum atendente?
  • Yara

    NINGUÉM ATENDE O TELEFONE !!!!!!!!!!!!!
  • Toinho Deje

    ninguem atende o telefone!!!!
  • Aaldo Lima01

    realmente, ninguém atende.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android