Barto Eletronica

(448 avaliações)
Rua Da Concórdia, 312, , São José, Recife - PE, CEP: 50020-050
  • (81) 3224-3580
  • (81) 3312-3580
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Martinscampelo

    08/04/2015
    Péssimo atendimento e vendedores sem qualificação no ramo.se a demanda é grande, que coloque mais atendentes qualificados. Mas estou dando a minha contribuição: não compro mais nesta loja. Se ninguém comprar mais na batô, com certeza os clientes não terão que ser mal atendidos e nem ficar esperando, o que é um desrespeito ao consumidor. Só idiota e desocupado é que gosta de ficar esperando para ser atendido.
  • Lourival Matias Da Silva Sobrinho

    08/12/2016
    Olá bom dia no ano de 2012, estive nessa loja para comprar uma agulha para um toca disco, e fui muito bem atendido, nada a reclamar nesses dias estarei voltando lá espero ser bem atendido, desta vez é para ver se consigo uma cápsula fonocaptora para o toca disco fp 310 da philips. Espero encontrar...
  • Marcos Dielly71

    23/04/2015
    Porque os fucionarios comveças demais e nao da muito a tençao fui quarta 22/04/15 fui mau a tendido eles os fuci fala muito de jogo e esqueçe os cliente vamos bota moral seu dono dali sol tiro o galego careca sou client antigo mais continua mesma bagunça
  • Fredfmelo70

    13/02/2016
    A loja é uma desgraça no atendimento perante aos seus funcionário ( sem exceção!!!!!!!), perante aos merdinhas dos seus funcionário. Além do que, é extremamente careira!!!! está fadada a falência!!!!!!!!!
  • Otiz2003

    24/01/2017
    Horrível, pelo menos para conseguir contato por telefone. parece até que esta fora do gancho.
  • Vanjamor

    28/11/2016
    Estou a 4 horas tentando fala com alguém da loja, nem que seja o servente.
  • Jrocha92

    22/05/2017
    Atendimento muito ruim,funcionários não são qualificados,e muito caro....
  • Ivan1 Artesanato

    15/09/2015
    fui bam atendido,ou dei sorta!?
  • Iracidesj

    09/10/2013
    Acho o atendimento normal. O problema que vejo, pelo menos nas vezes que estive lá, é que tem uma demanda grande e quem chega quer ser atendido logo de imediato, ninguem quer esperar o vendedor ficar livre pra ser atendido. Ai eu pergunto: isso é mau atendimento ou falta de educação???? Porque ninguem chega num banco e vai direto pro caixa ser atendido??? Porque ninguem chega numa delegacia, num hospital publico e reclama pra ser atendido primeiro, pelo contrario é capaz de morrer esperando atendimento.
  • Assistenciacmnl

    17/01/2014
    Sou encarregado de assistência no comércio varejista, com mais de 45 lojas por todo o estado de Pernambuco. Hoje tentei fazer por telefone um orçamento de peças, componentes e ferramenteas para nosso setor e lojas, mas fui horrivelmente atendido pela balconista. Ela me disse que não podia me dar atenção pois só tinham ela e mais três balconistas atendendo. Acabei comprando em outra loja e certamente não comprarei mais na Bartô. Só para esclarecimentos, o total da compra foi de R$4.523,56. Que pena!
  • Auvard

    06/11/2013
    Liguei agora, dia 05/11/2013, às 09:10Hs. para solicitar a informação para onde eu mando consertar o Conversor e Gravador Digital Full HD, da Aquário, que deixou de funcionar e fiquei sabendo que é lá mesmo na Bartô. Fui atendido, por telefone, pelo funcionário Augusto, e fui muito bem atendido por ele. Então conclui-se que não são todos os funcionários de Bartô que não atendem bem. Cabe a quem se sentiu como tendo tido um péssimo atendimento anotar o nome da pessoa e passar para Bartô.
  • Jefferson Maciel

    13/01/2014
    comprei uma fonte de PC onde dei todas configurações e o mesmo garantiu funcionar mais não funcionou voltai la novamente e meu problema não foi resolvido disse que só o dono resolveria esse tipo de problema uma troca simples quarta feira estarei voltando caso meu problema não seja resolvido vou mover uma ação no tribunal de pequenas causas.
  • Eliseumpb

    09/09/2013
    Eu no dia 06 de setembro de 2013 fiz algumas compras de soldador, resistências, transistor e capacitores, juntamente com solda. Quando eu cheguei em casa, constatei que não puseram a solda. Devido a distancia, eu tive que ir até uma loja que fica na frente do bom preço de casa amarela, comprar o que eu já tinha pago em barto. . .
  • Leonard Alves Fragoso

    19/11/2012
    Bom dia Pessoas,procurem o e-commerce,é inaceitável uma loja com esse tipo de postura diante de tanta insatisfação do público.O cliente não está pedindo nenhum favor e Ele é o maior patrimônio que uma empresa pode ter.Infelizmente todas as postagens são verdadeiras,mau atendimento,não se consegue falar ao telefone,etc...
  • Jose Wilson R Da Silva

    16/01/2012
    por acaso mandei compra uns componentes em recife e comprarao na barto.seus componentes sao bons mesmo; sou da cidade de inaja interior.gostaria de saber se voces,vendem atraveis da internete. abraco wilson rodrigues...
  • Jesiel Matias Da Silva

    22/02/2013
    Sempre comprei em Barto Eletronica e fui bem atendido. Tambem sempre atenderam meus telefonemas. O unico problema que vejo é que poderia ser mais informatizada, como por exemplo: ter uma lista de peças online e vender com para grandes e pequenas empresas via cadastro de compra de sistema online. JMS
  • Yeshuamosherspl

    18/12/2013
    compre linha 2sc5200 não estão funcionando fui la trocar dicerao não tem garantia por lei qualquer produto tem ter garantia 90 dias este componentes não deixa PA funcionar bem comprei linha mj15003 esta funcionando bem esta a prova que estou certo.
  • Luiz Biluca Defrananeto

    18/11/2013
    " Considero a loja BARTÔ ELETRÔNICA, como uma das lojas mais bem projetadas e de atendimento de primeira. Inclusive, seus funcionários, são batantes atenciosos, com destaque para o Sr. Nilson, que trabalha a muitos anos nesta empresa e é um excelente vendedor ... ..."
  • Luiz Gustavo Da Rocha Charamba

    29/02/2012
    Já fiz compras na Bartô, e ainda compro lá, mas não pq seu atendimento é bom, mas por ser a única grande loja de componentes eletrônicos no Recife, agora mesmo estou tentando ligar p/ lá, e ninguem atende!!!
  • Assis. Silva

    10/07/2012
    tao precisando de pessoas que atendao o telefone.. que pelo amor de Deus as pessoas são extremamentes mau educadas!!! se tão precisando, pede pra o centro de solidariedade arrumar pessoas capazes e gentis!!
  • 1914silva

    27/08/2013
    gostaria de saber porque os funcionário da loja não dão atenção ao cliente, cheguei e só fui atendido 10 minutos depois e tratado de maneira groseira por mais de um funcionario, em quanto esperava.
  • Geiser Sergio

    20/07/2012
    o local é bom, atendimento é legal... mas por telefone deixa muito a desejar. por telefone procuro outra opção. demora muito a atender e se atender dar impreção que o funionario estar alí obrigado.
  • Denisy Fds

    12/08/2014
    Acabei de fazer uma compra lá, e agora vi que o preço dos componentes são o dobro do normal, em outros lugares é mais barato, quando olhei a nota e o valor de cada um fiquei assustada! O.o
  • Darcio Barbosa De Oliveira

    19/10/2013
    loja bastatante sortida, porem mal atendimento, deveria colocar pessoas capacitadas,fazer uma reciclagem nos atendentes, pois deixa muito a desejar . darcio barbosa
  • Afranci Araujoafranci

    01/08/2013
    Minha avaliação do Barto Eletronica é - atendimento ótimo mais queria quer colocase radio px cobra 148 gtl dos novos /////////fernando arreias
  • Jefferson Fittipaldi De Santana

    06/06/2013
    realmente atendimento péssimo mais acho que lá vou conseguir o componente que estou precisando o tny277 procurei em vários lugares e ninguém tem.
  • Cacare

    28/11/2013
    Uma empresa que se preza não deixa cliente sem atendimento por tempo razoável. Faz mais de 15 minutos que não se consegue ligação para essa loja!
  • Silvasam

    21/08/2013
    Apenas gostaria de saber, porquê quando compramos lá algum equipamento de valor considerável, eles informam logo: O sistema da Receita caiu!!!
  • Anny Menezes

    14/03/2016
    Atendimento péssimo, já tive varias vezes na Barto e nunca vejo melhorias.. Já podem contratar profissionais qualificados.
  • Joedual

    15/08/2013
    Atendimento mediano, componentes caros, quem falar que é barato lá, dê uma olhadinha no site do mercado livre pelo menos.
  • Jones Max Barbosa

    06/12/2011
    sou jones minha dica é barto vender componenti horiginas so por isso que so compro em barto ELETRONICA.
  • Anderson

    05/12/2011
    tem de tude, gostei dos preços, porem é muita gente comprando e o atendimento fica um pouco dificil.
  • Taciana Santos

    06/12/2011
    comprar na barto,é muito bom sempre + barato,trabalhei nessa loja e é a melhor da concordia!!!!
  • Rogério Vilar

    06/12/2012
    Acabamos de falar com o vendedor Sr. Amauri. Muito gentil. Parabéns pelo funcionário.
  • Ninajcmp

    06/09/2013
    Até agora ñ tenho o que falr, falei com o ser. Amauti que me atendeu muito bem.
  • Alex

    13/11/2012
    Uma loja que nem se atende o telefone já começou ruim , imaginem o resto !!!!!!
  • Sostenes

    14/04/2014
    Como uma empresa coloca um número de telefone que vive ocupado? Difícil.....
  • Israel A Pas

    18/11/2012
    pq não coloca o preço dos alto falantes ?alem disso o atendimento é pessimo
  • Jaqu3lin3

    04/08/2014
    tem uma grande variedade de produtos. o atendimento telefônico é péssimo.
  • Keila Mary

    11/01/2013
    É verdade,tem quase de tudo,porem o atendimento é pessimo!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Moacyr Domingos Da Silva

    27/05/2013
    bartor é a melhor loja, do recife, em tudo. o atendimento é ótimo.
  • Sostenes

    14/04/2014
    Sou comprador de uma empresa e não consigo contato por telefone.
  • Jorge Santos

    18/03/2011
    muito bom os preços um abraço a todos que forma esta equipe..
  • Elizabeth Monteiro De Araujo

    06/03/2012
    tento ligar e não consigo, assim fica difícil fazer cotação.
  • Marcelo Severino De Melo

    19/11/2011
    NÃO CONSEGUIE FALAR COM A BARTO ELETR. NAO ESTOU SASTIFEITO
  • Hofni Santana

    27/07/2016
    nao gostei do atendimento e os preços tambem não sao boins
  • Calumbicorreia

    25/10/2013
    liguei agora e fui bem atendido nao tenho o que falar ..
  • Jose Wilson R Da Silva

    16/01/2012
    VALE APENA ADIQUIRIR SEUS PRODUTOS SAO DER QUALIDADE.
  • Demostenes Paulo Alves Santana

    16/04/2013
    Qual o telefone da Barto,so da oculpado Paulo Santana
  • Douglas Fernandes Tavares

    26/02/2013
    recomendo o apontador como saite de pesquisa

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.