Nobile Beach Class Executive
Avenida Boa Viagem, 344, Boa Viagem,Recife - PE, CEP: 51011-000
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 00:00 às 23:59
Sobre
O Beach Class Executive, administrado pela Nobile, proporciona hospedagem de categoria superior ao público que viaja a negócios, lazer ou eventos com qualidade, sofisticação, conforto e uma arquitetura diferenciada, onde todas as acomodações possuem vista para o mar.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Janderson Assunção





publicada em 16/12/2014O Nobile Beach Class Executive é um hotel que pelo já diz ¿ é do padrão executivo, um hotel feito para quem está viajando a negócios e que serve também para a realização de convenções e eventos, porém, a estrutura desse hotel também pode servir como lazer e turismo comum de sol e mar ¿ este estabelecimento é completo e é novo na cidade ¿ sempre passo perto dele e vejo o quão é movimentado e tem procura para hospedagem. O hotel é novo e tem uma arquitetura de admirar o prédio é muito alto e tem uma visão panorâmica incrível da cidade ¿ recomendo solicitar os apartamentos que estão nos últimos andares, todos os quartos são novos, não tem problemas estruturais aparentes e são confortáveis. O café da manhã do hotel é bem caprichado ¿ acho que é o melhor da cidade ¿ pude ver de perto a fartura e a variedade que tem o café. Recomendo bastante este lugar, é caro mas compensa.
Naldo Belem





publicada em 28/08/2017Boa tarde! Meu nome é ivanaldo a. M. Tavares, sou funcionário de um grupo que tem sede em belém/pa estive hospedado neste hotel de 21/08 à 24/08/2017. Não tenho o que comentar em relação acomodações, beleza e demais serviços, realmente se minha avaliação dependesse apenas e tão somente desses itens seria certamente nota mil (satisfação total), mas, peço espaço para contar-lhes um historia bem triste, ou melhor uma piada sem graça. Cheguei em recife por volta de 23:20 do dia 21/08/2017 fiz o trajeto de taxi do aeroporto para o hotel chegando por volta 23:55, fui muito bem recebido fui para o apartamento e dormir. Na manha seguinte como fiz uma viagem a trabalho me levantei cedo para tomar café e começar a labuta, quando terminei de tomar o café retornei ao apartamento para escovar os dentes. Como tive alguma dificuldade para destravar a porta com o cartão magnético fiz a reclamação na portaria, o atendente anotou minha reclamação e prometeu solucionar. quando retornei por volta das 19:00 me dirigir até a recepção e falei com uma atendente - boa noite, por favor o cartão do apartamento 808. Sem mesmo olhar diretamente para mim a atendente pegou o telefone fixo e fez uma ligação, provavelmente o telefone tocou até cair a ligação, ela novamente repetiu o que havia feito antes, provavelmente o telefone tocou até cair a ligação e em seguida a atendente sem olhar diretamente para mim diz. - ninguém atendeu no 808. Eu respondi até em tom de brincadeira. - fico feliz de ninguém ter atendido, eu estou hospedado no 808. A atendente dessa vez me olhando dos pês a cabeça falou com um ar de profundo desprezo. - achei que você tinha vindo fazer uma entrega. Nesse momento o rapaz que me atendeu pela manha se dirigido a mim e me entregou o cartão e informou que o problema não era o cartão e sim a leitora do cartão que fica na porta. Agradeci ao mesmo e me retirei, me retirei torcendo para que a moça que estava me atendendo antes, tivesse a benevolência de me pedir desculpas pelo ocorrido, infelizmente isso não aconteceu, eu fiquei muito triste com essa situação pensei em procurar uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência e pedir para que essa pessoa explicasse o motivo pelo qual ela pensa que neste hotel pessoas de cor escura não podem ser hospedes, pessoas como eu no máximo chegam até a recepção desse hotel para fazer entrega ou coisa parecida. Estou fazendo esse relato apenas e tão somente para externar a decepção que tive, sei que esse texto nem será lido e caso seja lido talvez nem seja levado em consideração. É uma grande pena o hotel é lido o atendimento da maioria das pessoas e muito bom só que no quadro de funcionários existem pessoas com essa atendente..... Att. ivanaldo tavares