Continua após a publicidade

Publicidade

Ebge-Editora Brasileira de Guias Especiais - Espinheiro

Rua Nicarágua, 59, Espinheiro,Recife - PE, CEP: 52020-190

5 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Nicarágua, 59, Espinheiro, 52020-190, Recife - PE

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Lulunofocoo

Lulunofocoo

publicada em 30/09/2013

todos os profissionais são autonomos ??? desde gerente a diretor??? Luana L.

Marcio Castro

Marcio Castro

publicada em 26/09/2012

A Editora de Guias Especiais contrata único e exclusivamente profissionais autônomos, e isso é informado desde a primeira entrevista a qual participei a mais ou menos dois anos atrás! Estou saindo da empresa agora, depois de aprender muito com todos eles e crescer neste segmento tão lucrativo para o profissional, indico a qualquer pessoa que esteja precisando ganhar dinheiro a ir a esta conceituada empresa e conhecer melhor o projeto, são Chancelas importantes como as Federações de Industrias e Creas em todo território nacional, a empresa tem quase 29 anos de mercado, e credibilidade indiscutível, não engana ninguém, paga rigorosamente em dias e ajuda no que for possível a todo e qualquer profissional!!! Agora, cada unidade tem o seu diretor e este é o responsável pelo que acontece em cada uma delas, se em algum momento alguém ludibriou, enganou, ou fez qualquer coisa que não seja o procedimento normal na empresa, a pessoa enganada deve entrar em contato com a matriz da empresa que fica localizada no Recife e informar o ocorrido ao presidente, ai então cabe ao presidente tomar as providências cabíveis para que nada nem ninguém suje a imagem desta conceituada empresa! Sem mais,

Tereza

Tereza

publicada em 11/09/2012

A editora usa TRABALHO ESCRAVO com bastante motivação e uma suposta alegria para atrair empresas sobre a imagem da FIRJAN. Isso é uma vergonha. Direitos humanos e trabalhistas em primeiro lugar.

Bruno Raphael Holanda Guerra

Bruno Raphael Holanda Guerra

publicada em 11/01/2011

otimo!

Letícia

Letícia

publicada em 11/10/2010

Não caiam no anúncios de emprego oferecido pela EBGE. eles te chamam pra vaga de GERENTE, chegando lá com muita lábia dizem que os ganhos são altos e que a empresa não tolera pessoas negativas e tal. Olhando assim você fica bem empolgado. Dizem que tem ajuda de custo e comissão. O que não dizem é que até você vender algo você não tem direito a nenhum dinheiro, assim como passagem e vale alimentação. Eles te enganam com uma falsa vaga de emprego, não assinam tua carteira assim como não te dão VR, VT, mínimo salárial... NADA! só o que você vender e pra isso você precisa de tempo e de dinheiro reservado é claro, pra ir pra empresa, ficar contactando cliente de 8h até às 18h e pra ir até o cliente que pode ser em qualquer lugar do Rio ou arredores, CLARO, com o seu dinheiro. Até você engatar e pegar o jeito das vendas, tira aê uns 2 meses. Eles brincam com o sonho das pessoas, não te deixam falar com outros contatos publicitários (vaga que você é contratado como autônomo), não te permite ir almoçar com ninguém, te levam até o elevador, uma conduta muito estranha a deles, parece que estamos sendo vigiados o tempo todo... Ah e claro! Os gerentes e coordenadores ficam na internet o tempo toodo, OS MONSTROS DE VENDA, só param para atender um contato que esteja atendendo um cliente, fora isso, ficam vendo o Peixe Urbano, o Orkut, o Facebook... é brincadeira ou não é?!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Ebge-Editora Brasileira de Guias Especiais - Espinheiro

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade