Requinte Moveis

Rua Do Aragão, 35, Boa Vista,Recife - PE, CEP: 50060-150

28 avaliações

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Do Aragão, 35, Boa Vista, 50060-150, Recife - PE

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Adrianavdantas13

Adrianavdantas13

publicada em 15/08/2013

Nao posso ficar satisfeito com um serviço q nao funciona, pois estou precisando do telefone desta loja e em nenhum lugar existe o numero! Esta loja realmente existe na internete.

Cristiano

Cristiano

publicada em 04/09/2013

Comprei alguns produtos nesta loja há mais de um mês e todos os dias é a mesma coisa diz que vai entregar, deixo gente em casa e nada. Jamais comprarei nesta loja de novo e não recomendo pois é dor de cabeça na certa.

Jvgf2008

Jvgf2008

publicada em 23/09/2013

Não comprem nesta loja. Vocês serão ludibriados. Não entregam e ainda ficam lhe cozinhando com desculpas esfarrapadas.

Richerly Alves

Richerly Alves

publicada em 08/10/2013

comprei um conjunto de estofado nesta loja já vai completar 2 meses,todos os dias ligo pra saber o dia da entrega e todo os dias é a mesma conversa, ñ recomendo a ninguém comprar nesta loja.OBs:comprei a vista foi caro + estou arrependida.

Rosyaline

Rosyaline

publicada em 15/10/2013

Estou com o mesmo problema....fiz uma compra à vista, a previsão era 20 dias uteis, o produto chegou com 40 dias e ainda veio faltando uma peça e a outra errada.... Isso é um absurdo!!! Além de tudo ninguem dá uma satisfação, a gente que tem que ficar ligando para ter alguma justificativa!

Mquintanilha6666

Mquintanilha6666

publicada em 21/10/2013

Também venho dar meu testemunho pelo não cumprimento dos prazos desta loja: Inicialmente ficou contratado que entregariam em 45 dias úteis e não cumpriram. Depois ligaram informando que entregariam na quarta (16/10) e não cumpriram. Depois disseram que entregariam na quinta (17/10) e não cumpriram e só aí fiquei sabendo que ainda não estavam de posse das cadeiras que comprei, ou seja, não estavam com todo o produto completo. Após muita briga de minha parte me prometeram entregar hoje (21/10) mesmo sendo feriado (por exigência minha) na parte da manhã e mais uma vez não cumpriram. Os entregadores chegaram as 13:40 hs quando não havia mais possibilidade de ter alguém em casa e , o pior, não estavam levando o vidro da mesa correto. E ainda dizem que cumpriram o que prometeram. Acredita nisso ?

Cliente23

Cliente23

publicada em 01/11/2013

Ricardo Maia Gomes,estou muito satisfeito sim com a loja Requinte Móveis que cumpriu tudo que tinha acordado comigo no prazo,preço e na qualidade,tudo ok e bastante feliz com os meus móveis.

Elisama

Elisama

publicada em 20/11/2013

O pós venda é péssimo. Comprei 05 móveis na loja Requinte, todos à vista, e esperei 02 meses para que todos fossem entregues. A primeira entrega foi feita no horário de 23:20 hs, absurdo total e depois de muita insistência. Não existe comprometimento com o cliente, você tem que ficar ligando para saber o andamento da sua entrega, ou seja, ninguém liga para te dá uma satisfação, e quando enfim os móveis são entregues, vem com problemas. Minha mesa, as cadeiras são de cor diferente do pé, e o armário de cozinha veio com gavetas arranhadas e tampo quebrado. Veementemente não indico esta loja para ninguém, pois é muita dor de cabeça na certa. Arrependimento total.

Lorena Edif

Lorena Edif

publicada em 20/11/2013

Hoje 20/11/2013 estou com o mesmo problema. NADA DE ENTREGA e SÓ DESCULPAS. Desde do início de outubro que fiz a compra, saliento que o produto já está pago e nem sinal de vida. Verdadeiro descaso com o consumidor. Foi a primeira vez e a última que compro na loja. Em contato com nosso Advogado fui alerta ao direito que me cabe, conforme código de defesa do consumidor: SEÇÃO II Da Oferta .... Art. 34. O fornecedor do produto ou serviço é solidariamente responsável pelos atos de seus prepostos ou representantes autônomos. Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Jayro Dasilva

Jayro Dasilva

publicada em 25/11/2013

Ao que me parece, essa loja não corresponde à expectativa de seus clientes. Sou mais uma vítima do descumprimento de prazo na entrega do produto. Paguei à vista por um sofá e, passados vinte dias, prazo prometido para a entrega e ... nada. Jairo Justino

Como você avalia este local?

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade