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Avaliações
Ananiasgs
péssimo. não tem um canal de atendimento que funcione. não tem gente pra atender, sinal cortado do nada, serviço o tempo inteiro indisponível. péssimo, péssimo, péssimo, péssimo e muito péssimo.
Heltogibson
Pessoal já fui cliente da Sim a alguns anos atrás e na época não tive problemas, troquei de bairro e por isso tive que sair (não tinha cobertura). Entretanto contratei outra Prestadora que era a Claro, não fiquei satisfeito reclamava e não adiantava (cobranças abusivas e falta do serviço por problemas técnicos, além de demora no atendimento). Por isso, aconselho a todos, especialmente a quem deseja cancelar o serviço e não está conseguindo, que conforme eu fiz acionem a ANATEL via protocolo. Liguem e façam a reclamação identificando qual a prestadora. A ANATEL irá notificar a sua prestadora dando prazo para resposta. Comigo surtiu efeito rapidinho a CLARO TV ligou para mim (meio triste devido a denúncia junto a ANATEL) E resolveu o meu pedido de cancelamento de serviço como retirou a cobrança abusiva. BOA SORTE a todos!
Marcelo Viana
nada funciona , tv fora do ar , 106 não funciona , telefone do escritório em recife não funciona !!!! nada funciona !!
Cinthia Renata
Uso a internet há cerca de 3 anos e nunca tive problemas, semana retrasada me mudei e pra conseguir a transferência tem sido uma luta. Na última quarta me ligaram e agendaram para a quinta, e até agora nada. Tentei falar com algum atendente e em 4 tentativas somaram-se 1 hora no telefone. É inadmissível, nunca atrasei, pelo contrário pago antes do vencimento, isso é una palhaçada. Se eu não conseguir cancelar minha assinatura hoje, amanhã irei ao Procon, procurar meus direitos.
Francisca
contratei o a Sim tv por assinatura e internet, de início meu problema foi com as quedas constante da internet, mais o maior problema veio depois na primeira conta, a instalaçao foi efetivada dia 02 de maio, a fatura chegou dia 10 de junho e pra minha surpresa o valor veio dobrado, ligamos para saber o motivo do valor tão alto, disseram q seria a proporcional de maio mais o mês de junho. como vou pagar junho se o mes ainda não terminou! aí cancelei e as atendentes me disseram q vou ter q pagar a conta mais a multa do distrato. isso parece piada? mas não é, fique atento.
Jfilho
Atendimento, tanto no fone ou site ( a pior qualidade) João Filho
Hpvalenca
Lembro a V.Sas.,que a exemplo da semana pasada, esta semana tambem estamos sem sinal ja ha dois dias. Telefonei para o 10603 e a atendente ficou de mandar um técnico em minha residencia, muito embora eu tenha dito a mesna que o poblema é na central pois como sempre todos os assinantes do prédio estão sem o sinal. Lamento que vez por outra esteja acontecendo esses poblemas porem as faturas continuam chegando regularmente sem os devidos descontos. Hélio Pereira Valença - código nº 823519.
Tonycleb
Se você tiver sorte de não dar defeito, os serviços que adquiridos, ok. Mas se der alguma pane, ai meu peixe, ja era, eles não te atendem,o tempo de espera é infinito, tem q ter muita paciencia,porque o atendimento é pessimo.
Anderson Sampaio De Albuquerque
ola venho aqui fazer não uma reclamação mais sim um desabafo para uma empresa que se chama sim tv no estado de pernambuco em junho de 2013 fique alguns dias sem a tv e sem a internet para a central da sim tv que nos faz espera uns 50 minutos para ser atendidos falei que fique sem os serviços da operadora e ela mim falou que iria fazer um reembolso em um certo valor que so entraria em julho por que em junho ja teria fechado conta entanto ok agora no em julho fiquei novamente sem a internet liguei mais uma vez esperei os 50 minuto ate que uma atendente falou comigo e mim reembolsou na hora ai falei a ela que teria outro reembolso para esse mês de julho ela perguntou se eu tinha o protocolo falei a ela que tinha sim passei o protocolo pra ela ela mim respondeu assim olha o protocolo e verdadeiro mais não tem nada escrito nele ai não posso fazer nada por vc mais alguma coisa ......... isso e uma vergonha como e que poder acontecer esse tipo de coisa sabemos que por lei temos que cer atendidos em 1 minuto e trinta segundo e pra que serve o protocolo não aconselho a niguem a coloca a sim tv
Cristiano Agostinho Da Silva
Meus comentários sobre Tv Cidade são - ruim atendimento - ruim serviço - ruim ambiente - ruim custo/benefício Atendimento é o pior de todos. Não consigo entrar em contato nem por telefone e nem por chat. Espero um tempão, a ligação cai, não tem operadores para atender via chat ou está offline. Terrível mesmo! Só estou querendo resolver o meu problema de sinal e tirar aquela maldita mensagem de sinal fraco. Já desliguei o aparelho várias vezes e esperei um tempão (que é isso o que eles pedem para fazer) e nada. Já estou a mais de 15 dias com esse problema. A última tentativa vai ser partir para atendimento pessoal.