Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Maria Do Socorro Figueiredo Cavalcanti





publicada em 24/03/2011Para mim o atendimento é zero, os telefones não funcionam, nos levam ao ridiculo, precisamos ajuizar uma ação contra esta tvcidade, que agora se chama SIM que deveria se chamar de NÃO
Marilene Silva





publicada em 18/08/2011Para mim também atendimento zero, deveria mesmo se chamar não pois desde o dia 16/08 estou com o decodificar queimado e até agora nada, estou com 7 protocolos e nada, vou entrar nas pequenas causas para ver se resolvo, ATENDIMENTO ZERO,
Daniel Bezerra Da Silva





publicada em 28/10/2011A sim tem um atenhdimento de pessima qualidade nota 0
Ivete





publicada em 21/11/2011INFATISFAÇÃO TOTAL, PÉSSIMO ATENDIMENTO...ZERO...ZERO...ZERO...
Jorge Morais





publicada em 29/01/2013Bom, eu fui muito bem atendido pela central. Não sei se foi sorte mas ... fui!!!
Joelinton





publicada em 29/04/2013uma arvore quebro meu cabo da rua quero troca como faço
Jacytan Melo





publicada em 19/06/2013Estou tendo problemas com o atendimento da SIM. Há 11 dias tento me comunicar com eles para resolver meu problema com a Internet e a resposta que obtenho: "Estamos reestruturando nossa central de atendimento desculpe o transtorno" Esperei cerca de 15 a 40 minutos e não fui atendido.
Cristiano Agostinho Da Silva





publicada em 09/07/2013Meus comentários sobre Tv Cidade são - ruim atendimento - ruim serviço - ruim ambiente - ruim custo/benefício Atendimento é o pior de todos. Não consigo entrar em contato nem por telefone e nem por chat. Espero um tempão, a ligação cai, não tem operadores para atender via chat ou está offline. Terrível mesmo! Só estou querendo resolver o meu problema de sinal e tirar aquela maldita mensagem de sinal fraco. Já desliguei o aparelho várias vezes e esperei um tempão (que é isso o que eles pedem para fazer) e nada. Já estou a mais de 15 dias com esse problema. A última tentativa vai ser partir para atendimento pessoal.
Anderson Sampaio De Albuquerque





publicada em 16/07/2013ola venho aqui fazer não uma reclamação mais sim um desabafo para uma empresa que se chama sim tv no estado de pernambuco em junho de 2013 fique alguns dias sem a tv e sem a internet para a central da sim tv que nos faz espera uns 50 minutos para ser atendidos falei que fique sem os serviços da operadora e ela mim falou que iria fazer um reembolso em um certo valor que so entraria em julho por que em junho ja teria fechado conta entanto ok agora no em julho fiquei novamente sem a internet liguei mais uma vez esperei os 50 minuto ate que uma atendente falou comigo e mim reembolsou na hora ai falei a ela que teria outro reembolso para esse mês de julho ela perguntou se eu tinha o protocolo falei a ela que tinha sim passei o protocolo pra ela ela mim respondeu assim olha o protocolo e verdadeiro mais não tem nada escrito nele ai não posso fazer nada por vc mais alguma coisa ......... isso e uma vergonha como e que poder acontecer esse tipo de coisa sabemos que por lei temos que cer atendidos em 1 minuto e trinta segundo e pra que serve o protocolo não aconselho a niguem a coloca a sim tv
Tonycleb





publicada em 14/08/2013Se você tiver sorte de não dar defeito, os serviços que adquiridos, ok. Mas se der alguma pane, ai meu peixe, ja era, eles não te atendem,o tempo de espera é infinito, tem q ter muita paciencia,porque o atendimento é pessimo.