Agência dos Correios - Ac Presidente Kennedy - Agencia Correio

(245 avaliações)
  • (16) 3603-1582
  • (16) 3603-1582
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 09:00 às 17:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Serviços adicionais

Central de Atendimento dos Correios - Rastreamento de Encomendas

Avaliações

Avalie este local

  • Andreia Pereira Da Silva

    16/01/2015
    Reforçando os comentários e as avaliações das outras pessoas, só posso dizer que a agência dos correios da Lagoinha é horrível. Eu precisei ir lá várias vezes porque minhas encomendas internacionais foram taxadas. Ou seja, além de esperar muito tempo para liberarem a encomenda tive que pagar não só o imposto como também uma "taxa de serviços do correios" de R$12, que segundo a pessoa que me atendeu é para cobrir os custos de manter a encomenda, como se eu já não tivesse pago o frete. E toda vez que eu fui lá esperei na fila mais de 10 minutos. Eles têm uns seis balcões disponíveis para atendimento mas não sei porque só tinha duas pessoa, e depois chegou mais uma, para atender. Enquanto isso, é claro, a fila foi aumentando. Quando fui atendida, perguntei para a pessoa quais os meus direitos e ela não sabia, disse para eu procurar no site. A agência possui um pequeno estacionamento do lado mas tive que parar na rua. Não tem ar condicionado lá dentro, mas pelo menos tem algumas cadeiras para sentar.
  • Luizfpjesus

    29/12/2016
    A agencia central dos correios de ribeirão preto deveria retirar fisicamente todos os aparelhos telefônicos dos seus serviços em ribeirão preto. Eles praticamente não servem à população, pois ninguém atende as chamadas ou estão sempre fora do "gancho". Seria uma forma de colaborar diminuindo custos, já que, aparentemente, somente os seus funcionários o utilizam para fazer ligações. Vou da uma estrela só para poder postar.
  • Jota

    26/02/2016
    pior serviço que ja vi estou com uma encomenda que foi postada dia 15/02/2016 em jaboticabal esta na agencia de ribeirao preto des do dia 16/02/2016 hoje dia 26/02/2016 nao consiguo nem um tipo de imforçao os telefones do correio de ribeirao nao os 0800 pior ainda estou em florianopolis faço minha avaliaçao isto e falta de respeito com os clientes jota alves
  • Bariano3000

    21/10/2014
    pra começar, não tem como dar 0 estrelas, fui obrigado a dar 1 estrela, oq falar dessa agencia? uma porcaria, nada funciona, estou esperando uma postagem e nada ate agora, saiu para entrega 10:30 da manha e ja são 18:14, ate agora nada... ai vc liga la, ngm atende, horrivel, não recomendo
  • Loucodavida

    25/07/2017
    O fone ' zero oitocentos, sete dois cinco, sete dois oito dois, é uma droga (Tive que escrever o numero, pois esse canal não aceita numerais). Alias, não é o numero , e sim o esperto que colocou uma mensagem em outra língua na URA. Estamos no Brasil e aqui se fala português.
  • Patersonrodrigodasilva

    14/03/2016
    Os serviço dos correios e uma porcaria o atendimento e o pior do mundo os funcionários são mal educados e desinformados. Vc posta uma encomenda com máximo de 10 dias e faz 20 e não sabem me informar onde esta minha mercadoria . tudo e ruim.(-10 estrelas)
  • Isabel Tardim

    20/04/2016
    quero saber sobre uma mercadoria, q provavelmente veio aqui em casa, mas a pessoa q veio entregar não esperou eu abrir a porta e foi embora e até agora não voltou mais, e não consigo falar nos telefones, pq não completa a ligação.
  • Flaviavfalguetti

    18/05/2016
    Não entregam as corresponderias!!!!!!!!!!! Pra correio, pra carteiro se não faz o serviço corretamente. Depois vem com greve. Vcs ganham pelo péssimo serviços prestam.
  • Centralmoveisrp

    01/09/2015
    Nunca vi um serviço tão ruim os funcionario são mau educados. No telefone então nem fala é uma falta de respeito com o cidadão é zero
  • Adm Sirp

    06/02/2015
    Péssimo atendimento, faço minhas as palavras do pessoal abaixo.
  • Cris Massini

    06/02/2015
    Péssimo, não consegue falar no telefone. Não atendem
  • Camila Takyla

    19/01/2015
    O atendimento dos Correios da Lagoinha é péssimo, principalmente se você for em um horário próximo do almoço ou da saída de um funcionário. Eles propositalmente "enrolam" com um cliente até dar o horário deles irem embora. Já presenciei muito e também já aconteceu comigo, fui retirar uma mercadoria e o funcionário fazia perguntas "tontas", checava se meu nome estava correto, se era eu mesma no meu documento, enrolou o máximo que pode só para não atender mais ninguém e ir embora depois de me atender. Isso também acontece muito quando eles veem que tem algum cliente com muitas mercadorias, eles demoram com um cliente só para um outro funcionário atender. Mesmo com tudo isso, poucos deles fazem questão de serem simpáticos quando estão atendendo, ás vezes atendem ligações particulares no celular enquanto atendem e mal olham para o cliente. Quem for nesses Correios tem que se preparar psicologicamente e ser muito paciente, porque se pegar um funcionário de mal humor, você vai sair de lá prometendo nunca mais voltar. Aconselho ir antes do horário de almoço e antes do horário de fechamento.
  • Felipe Paschoalick

    09/02/2013
    Reiterando o comentário abaixo, sem dúvida é a pior agência de Ribeirão Preto, trabalhamos com gráfica e enviamos encomendas diariamente... então utilizamos diversas agências, e esta da Presidente Kennedy, é muito ruim, muito mesmo.. os funcionários são demasiado lentos e acomodados, não compreendem que se a fila tá grande tem que ter agilidade e destreza nos atendimentos para agilizar o serviço, assim ficam fazendo piadas e conversando um com o outro, sem contar que a cada atendimento saem do lugar e vão lá pro fundo fazer sei lá o quê, por muitas vezes estamos perto desta agência mas prefiro ir até outra agência mais longe pois acaba sendo mais rápido.... utilizem as agências da Rua Henrique Dummont e da Avenida Saudade são as mais prestativas... e se foram na Av.Kennedy reclamem também pra ver se eles se tocam!
  • Vendasthiago1

    25/03/2017
    péssimo atendimento, não atendem o telefone, minha encomenta está em Ribeirão desdo dia 21 e até hoje dia 25 não me entregaram 21/03/2017 14:40 RIBEIRAO PRETO / SP Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em RIBEIRAO PRETO / SP para Unidade de Distribuição em RIBEIRAO PRETO / SP 20/03/2017 15:03 BAURU / SP Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em BAURU / SP para Unidade de Tratamento em RIBEIRAO PRETO / SP 17/03/2017 17:02 BOTUCATU / SP Objeto encaminhado de Agência dos Correios em BOTUCATU / SP para Unidade de Tratamento em BAURU / SP 17/03/2017 14:23 BOTUCATU / SP Objeto postado
  • Lalado

    10/12/2013
    No dia 03/12/2013, as12:56 foi postada uma compra que fiz no Buy Center Magazine. No mesmo dia às 16:09 foi encaminhado para CTCE de Ribeirão Preto. Tenho o n° do rastreamento e desde o dia que foi postado até hoje continua na mesma Agência dos Correios , em Ribeirão Preto. O n° do rastreamento é: PB761681584BR. Por gentileza peç-lhes que me deem uma solução, porque todos os dias faço 2 interurbanos para a citada Loja e eles informam que o problema está nessa Agência de Ribeirão Preto, SP. Antecipadamente agradeço a atenção que me for dispensada.
  • Ronaldo Azize

    08/07/2015
    estou aguardando a quase a quase 10 dias uma encomenda de uberlandia a 220 km de ribeirão e ate hoje não chegou, no site diz que por volta das 16:57hs ocarteiro não foi atendido, como não foi atendido se o endereço é comercial e tenho como provar que não me ausentei, a EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS, ja não é mais a mesma depois que os politicos fizeram CABIDE DE EMPREGO, temos que mudar esses politicos que ai estão não votando mais neles ew sim em qualquer outro, so assim a coisa muda
  • Arianne A.

    16/01/2012
    Pior agência dos Correios de Ribeirão Preto SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, as falhas vão desde o atendimento até na postagem, NÃO RECOMENDO se puder vá para uma agência franqueada essa para ruim falta um pouco... Na entrega diz que aceitam cartão, maior pega trouxa, sistema só fora do ar, Hipercard diz que aceita não aceita. Agora se você quiser comprar Telesena lá o lugar, os caixas vão lhe oferecer com um sorriso no rosto (cumprir metas) de 10 atendimentos no ano passado 6 deram algum tipo de problema
  • Fabiano3995

    04/12/2015
    Está na hora de privatizar isso.. Puxa vida, não tem atendentes o suficiente; Já teve vez de uma fila gigante e apenas 2 atendentes; eles "somem" quando a fila diminui daí com 2 caixas atendendo duas pessoas com um monte de encomendas; pronto. vc ficará ali por 30 minutos e a fila enche novamente.. Saiam de casa já sabendo que vão esperar em fila 20 ou 30 minutos.. é raro quando se tem a sorte de não ter filas.
  • Jornaltudoaqui

    27/07/2015
    Precisam colocar a opção de estrelas negativas...Conseguiram perder uma encomenda minha, pela qual paguei o Sedex com a intenção de recebê-la rapidamente... Ninguém dá satisfação, só dizem que não estão encontrando, apesar de o rastreamento apontar a agência da Lagoinha como a última a manusear a encomenda. Se limitaram a me sugerir uma reclamação no site dos Correios...
  • Jaquelinebaldo

    11/07/2014
    Esta é a pior agencia Correios de Ribeirão Preto. Não solucionam seus problemas, são totalmente desorganizados, não atendem bem os clientes. NUNCA mais irei utilizar dos serviços desta agência, prefiro ir em outra que seja mais longe, mas que saibam no minimo dar informações corretas.
  • Dr Murilo

    17/02/2016
    Péssimo atendimento, nos dá a impressão que estão nos fazendo um enorme favor! Sempre tem fila, são incapazes de se organizarem para atender com rapidez. Lembra aquela propaganda que quando o cliente entra na loja os atendentes se escondiam atrás do balcão?... bem assim.
  • Msergio Mendes

    17/12/2014
    A maldita musiquinha no fundo da gravação da URA só serve para atrapalhar o entendimento da mensagem. Ao final da gravação o tonto fica esperando para ser atendido até que o telefone fique mudo. Se a intenção era um atendimento péssimo, ficou ótimo.
  • Jesussli199620022002

    25/09/2013
    Atendimento horroroso. . . peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessimo, horrivel, falta de respeito com cliente. . . passou da hora de privatizar ai vao ter que trabalhar direito. . . e nao estou reclamando do posto da logoinha é de todos. . . nota -0
  • Ronaldo Azize

    04/02/2015
    existe no proprio local um chefe de serviço, ele fica no primeiro andar, e so sair na rua e procurar outra entrada com protaria, e pedir pra falar com o chefe de serviços e fazer sua queixa/reclamação, espero ter ajudado
  • Arianne A.

    17/06/2014
    PÉSSIMO, RUIM, MAIS MUITO RUIM MESMO, É DO TIPO "PAGUE PARA POSTAR, REZE PARA CHEGAR" , ERROS O TEMPO TEMPO, PESSOAS QUE SÓ FAZEM O QUE FAZEM E AINDA ERRAM, MAIS ERRAM O TEMPO TODO, ******* NÃO RECOMENDO ************
  • Butterfly Kisses Carol

    11/12/2013
    Como td mundo ja disse pior impossivel, desorganizado, nao atendem telefone e quando vamos buscar mercadoria dizem nao estar la sendo que o correio afirma que esta, super ma vontade deles....
  • Maricidalto

    10/11/2014
    Não se tem informação ,de nada , mal atendimento e não mandam aviso quando chega encomenda ,Precisa melhorar tudo. Se não fizerem nada ,não pesa avaliação.
  • Kelly Cristina Rodrigues

    14/04/2012
    Não atendem os telefones. As pessoas que necessitam de informações ficam a ver navios, muita falta de profissionalismo..... Pessimo.
  • Murilo

    05/09/2013
    Não atendem os telefones. As pessoas que necessitam de informações ficam a ver navios, muita falta de profissionalismo..... Pessimo.
  • Jfpimentafotografo

    27/05/2014
    SEM GERENCIAMENTO, INCOMPETENTES,NAO DA PARA CONFIAR, E AINDA QUER ESTRELA, CHEGA ,PAREM DE ABUSAR DAS PESSOAS.
  • Ribeiraopretana

    19/09/2013
    Realmente! Tem que privatizar... só com a concorrência é que o serviço vai melhorar!!!!
  • Gistix

    19/12/2012
    O antendimento é pessimo, a maioria dos produtos que chega nessa CTCE nao sai de la!
  • Garcia Torres

    26/05/2012
    A ATENDENTE E MUITO SEM DUCAÇA NAO TA FELIZ COM O TRABALHO PEDI PRA SAIR
  • diversidades artigos para presentes

    04/12/2013
    não atendem telefone, e quando atendem fica mudo, ou só na propaganda
  • Eloi91367690

    03/04/2014
    ATENDIMENTO E INFORMAÇÃO PELO FONE E 0800 UMA ESTRELA É MUITO
  • Garcia Torres

    26/05/2012
    NAO VIERAM ENTREGAR MINHA ENCOMENDA TO ESPERANDO
  • Rbarizza

    17/05/2016
    zero estrela?
  • Rodrigo Marques

    05/12/2012
    Não gostei ,ruim atendimento
  • Juliana De Jesus Silva

    09/12/2010
    PECIMA ODIEI

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.