Continua após a publicidade

Publicidade

Cpfl. Regional Ribeirão Preto

Avenida Calh. Paschoal Innechi, 888, Subsetor Norte 5,Ribeirão Preto - SP, CEP: 14076-010

21 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Calh. Paschoal Innechi, 888, Subsetor Norte 5, 14076-010, Ribeirão Preto - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Claudinei

Claudinei

publicada em 07/04/2017

Serviço de pessìma qualidade, se esta empresa prestasse serviços nos Estados Unidos, não ficaria na ativa 02 meses.

Siltam

Siltam

publicada em 08/08/2016

Péssimo!!!!... simplesmente não existe suporte e, tão pouco orientação correta sobre o primeiro procedimento de instalação de energia. No meu caso o prédio foi recém entregue, não possui portaria e só há um morador; quando fiz o agendamento informei que deveriam me ligar antes e eles acataram pegando até meu celular, depois recebi apenas uma mensagem informando que não haviam efetuado a ligação porque não havia acesso ao local, ou seja não me informaram que eles não ligam antes e só descobri isso através de um funcionário que esta tentando me ajudar e que me informou que a lei é que eles possuem prazo de 05 dias úteis para efetuarem a instalação e que deve have alguém a disposição no local. Um absurdo isso, como que não existe um atendimento diferenciado nestes casos? como não me informaram quando efetuei o agendamento? como ficar literalmente plantado à espera deles por 5 dias sem saber quando irão? será que pensam que as pessoas não possuem seus afazeres e trabalham?... enfim, passado toda a raiva e transtorno reagendei e após deixar um bilhete para que eles interfonassem no apartamento 33 (do único morador) seria aberto o portão para eles... e qual foi minha surpresa? recebi novamente outra mensagem dizendo que não efetuaram a ligação porque não havia acesso ao local sendo que havia gente no apartamento que indiquei para que interfonassem, ou seja, não interfonaram, isso porque a moradora tentou me ajudar porque havia acontecido a mesma coisa com ela... um verdadeiro absurdo isso, um péssimo atendimento e desrespeito com o consumidor que além de pagar por altas taxas ainda tem que passar por essa péssima qualidade de atendimento... Ahh, sem contar que a cada ida deles ainda temos que pagar uma multa de R$ 8,90 por terem ido e não feito a ligação. Fica a pergunta: o que fazer então se eles, além de nos orientarem direito, se quer, colocam alguma alternativa para nos ajudar a resolver o problema... sério: é caso de Procon mesmo, diria até de indenização moral. Que horror isso!!!

Dejair

Dejair

publicada em 30/06/2016

HORRÍVEL! Queria saber pra que serve o telefone da CPFL. Ou só da ocupado ou ninguém atende.

Helio

Helio

publicada em 22/04/2016

Como analisar atendimento de quem não atende? Terrível

Adrianobarrarp

Adrianobarrarp

publicada em 30/03/2016

Nota para CPFL -1.................................

Gisleneandrade19

Gisleneandrade19

publicada em 15/12/2015

PÉSSIMO!!! Nota zero! No 0800 uma gravação atende e nos deixam na espera e ninguém nos atende. Um outro telefone (que não é 0800 só dá ocupado! Impossível falar na CPFL. Teria uma outra forma de COMUNICAÇÃO?

Carloseduardo358

Carloseduardo358

publicada em 13/11/2015

Como que uma empresa desse porte nao tem a porra de uma secretaria para atender o telefone...

Niveapaiva

Niveapaiva

publicada em 30/10/2015

Atendimento via telefone e pessoalmente PÉSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PESSOAS MAL EDUCADAS QUE NÃO RESOLVEM NOSSO PROBLEMA!!!!!

Migidae

Migidae

publicada em 22/10/2015

A minha filha está grávida e duas semanas está tentando solicitar a instalação da energia em seu apto, ribeirão preto. Primeiro disseram que tinha um débito anterior, de mais de mil reais. Não é problema dela, sim do antigo locatário e dono do apto. Ela conseguiu marcar, dão 3 dias para isso! Quando foram não tinha ninguém, não tocaram a campainha (não tem energia!), não chamaram ninguém do prédio, etc. Agora dizem, novamente, que ela tem um débito!!!! se ela tiver problema do parto vou processar a cpfl. Não obstante, isso é um exemplo de país sub-desenvolvido...

Luizftucci

Luizftucci

publicada em 13/07/2015

Uma vergonha o atendimento!!!!!!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Cpfl. Regional Ribeirão Preto

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade