Cpfl. Regional Ribeirão Preto
Avenida Calh. Paschoal Innechi, 888, Subsetor Norte 5,Ribeirão Preto - SP, CEP: 14076-010
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- 08:00 às 17:00
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Avaliações
Jose
Pra variar, atendimento ao cliente ridículo.... Mais uma empresa monopolista que só sabe cobrar e cobrar... Não hora que precisa resolver algum problema, não conte com eles... Telefone só existe para enfeite... Não atende ou sempre ocupado. O site mesma coisa... Bonitinho, mas não serve pra nada.... Se quiser ser atendido, você tem que ir na empresa, que inclusive é bem longe.... Não tem nem um posto de atendimento mais próximo para atender os clientes.... Ridículo!!!!!!!!!!!!!!
Champanhe
É impressionante a falta de respeito da empresa e seus funcionários para com o cliente. PÉSSIMO, PÉSSIMO E UMA VERGONHA COMO TEM GENTE QUE NÃO QUER TRABALHAR
Gpalbertino
Extremamente ridículo, atendimento péssimo, telefones não funcionam, outras centrais de atendimento estão sem sistema.Sinceramente, ficamos refém desta porcaria de empresa que desrespeita o consumidor. estou simplesmente indignado!
Helio
Como analisar atendimento de quem não atende? Terrível
Dejair
HORRÍVEL! Queria saber pra que serve o telefone da CPFL. Ou só da ocupado ou ninguém atende.
Migidae
A minha filha está grávida e duas semanas está tentando solicitar a instalação da energia em seu apto, ribeirão preto. Primeiro disseram que tinha um débito anterior, de mais de mil reais. Não é problema dela, sim do antigo locatário e dono do apto. Ela conseguiu marcar, dão 3 dias para isso! Quando foram não tinha ninguém, não tocaram a campainha (não tem energia!), não chamaram ninguém do prédio, etc. Agora dizem, novamente, que ela tem um débito!!!! se ela tiver problema do parto vou processar a cpfl. Não obstante, isso é um exemplo de país sub-desenvolvido...
Gabisantos
SEMPREEEE! Atendimento péssimo.
Siltam
Péssimo!!!!... simplesmente não existe suporte e, tão pouco orientação correta sobre o primeiro procedimento de instalação de energia. No meu caso o prédio foi recém entregue, não possui portaria e só há um morador; quando fiz o agendamento informei que deveriam me ligar antes e eles acataram pegando até meu celular, depois recebi apenas uma mensagem informando que não haviam efetuado a ligação porque não havia acesso ao local, ou seja não me informaram que eles não ligam antes e só descobri isso através de um funcionário que esta tentando me ajudar e que me informou que a lei é que eles possuem prazo de 05 dias úteis para efetuarem a instalação e que deve have alguém a disposição no local. Um absurdo isso, como que não existe um atendimento diferenciado nestes casos? como não me informaram quando efetuei o agendamento? como ficar literalmente plantado à espera deles por 5 dias sem saber quando irão? será que pensam que as pessoas não possuem seus afazeres e trabalham?... enfim, passado toda a raiva e transtorno reagendei e após deixar um bilhete para que eles interfonassem no apartamento 33 (do único morador) seria aberto o portão para eles... e qual foi minha surpresa? recebi novamente outra mensagem dizendo que não efetuaram a ligação porque não havia acesso ao local sendo que havia gente no apartamento que indiquei para que interfonassem, ou seja, não interfonaram, isso porque a moradora tentou me ajudar porque havia acontecido a mesma coisa com ela... um verdadeiro absurdo isso, um péssimo atendimento e desrespeito com o consumidor que além de pagar por altas taxas ainda tem que passar por essa péssima qualidade de atendimento... Ahh, sem contar que a cada ida deles ainda temos que pagar uma multa de R$ 8,90 por terem ido e não feito a ligação. Fica a pergunta: o que fazer então se eles, além de nos orientarem direito, se quer, colocam alguma alternativa para nos ajudar a resolver o problema... sério: é caso de Procon mesmo, diria até de indenização moral. Que horror isso!!!
Ednafx
Isso é uma vergonha, site indisponível, ramal ocupado... HORRÍVEL... PÉSSIMOS, falta de respeito ... fica registrado minha indgnação!!!!!
Andreacomunicacao
A pergunta é, será que os responsáveis de fato lêem esses comentarios negativos e que causaria vergonha a qualquer empresa do mercado?..ou somos passados de bobos e perdendo nosso tempo com as justas reclamações da falta de um serviço de qualidade- nem consigo uma informação...pedimos o mínimo e recebemos o que em troca?. Vou aguardar resposta!!