Farmacia Santana

(27 avaliações)
Rua Paraíso, 723, Subsetor Oeste 5, Ribeirão Preto - SP, CEP: 14050-440
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Economia,confiança e tradição.Sempre respeitando a sua receita

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Grtkobra1

    Preço horrivel... Um sabonete para pele custa 10 reais a mais do que na drogãosuper - que cobre ofertas.... Hoje fui super maltratada dentro da farmacia, nota zerooooooooooooooooooooooooo pro estabelecimento, horrivel!
  • Izoli1

    quando voce liga o telefone atende e so fica fazendo barulho e ai desliga provavelmente eles devem ganhar comissao da vivo para voce ligar varias vezes.
  • D Dja1880

    O povo Ribeirão Pretano merece um atendimento melhor. Jamais fui tão mal recepcionado em toda minha, vida !!! Farmácia Santana : nota zero 0 !!!
  • Carloseduardo Longati

    Sempre da ocupado e fica na linha aguardando um tempão !!!!
  • Ana Carolina Grepe

    Olha, em termos de preço é a melhor, mas em atendimento é uma droga, no balcão até q é bom, mas no telefone, é terrível, sempre ocupado, e qdo atende te deixam esperando.....uma droga mesmo. Home mesmo, é sabado, pedi um medicamento, antes do almoço, fui bem clara q tinha q ser domperidona liquido, veio era 2 da tarde(ate aí nao tem problema, mas qdo veio, veio errado, me mandaram comprimido, e é p meu filho de 2 anos, então tem q ser liquido. Só q como hj é sabado, fechou a 1 hora, agora só segunda feira p eu trocar, e tbem na semana passada, precisei de um medicamento caro e precisava de nota fiscal, para reembolso do dpvat, pois eles não emitiram, se negaram a emitir nota fiscal p mim....disseram q estavam sem talão de nota fiscal.....isso nem existe mais, é tudo eletronico....... Se alguem precisar de nota fiscal....eles não te dão.....
  • Rosa Maria de S. Abdalla

    Em relação aos preços, houve uma época em que, realmente, eram "imbatíveis"!!! Porém, ultimamente, já encontro na concorrência alguns preços melhores. Outra coisa que queria sugerir é que passem a aceitar Cartão de Crédito, como mais uma forma de pagamento. Há medicamentos de uso contínuo, daqueles em que compramos todos os meses que, somados ao orçamento doméstico, oneram as despesas familiares; se pudéssemos contar com esta facilidade, nem pesquisaríamos em outros estabelecimentos. Também sou a favor de darem um "up grade" no teleatendimento e no sistema de entregas!!!
  • Andregsantos1

    Farmácia ótima com preços embativeis porém o teleatendimento é horrível nunca conseguimos falar na hora em que precisamos dou como sugestão fazer um investimento no teleatendimento pois vocês possuem bastante recurso para isso, mas não exercem.Ficou muito chateado por ser morador da vila tiberio a 35 anos e ainda consegui ver um farmacia exemplo no bairro.Hoje mesmo estou a mais de uma hora tentando falar ai e não consigo.
  • Vitor Colla

    a farmácia é ótima... mas de tanto movimento, realmente o atendimento telefonico deixa a desejar!!! eu recomendo uma pessoal exclusiva para fazer este serviço e terceirizar a entrega... a empresa teria uma renda muito maior... porém o atendimento do pessoal é ótimo e estao sempre dispostos a atender, sempre com muita rapidez... Vitor
  • Joice Faria

    já faz mais de 3 horas que estou tentando ligar ai ... e está sempre ocupado. Mas quando o telefone toca ninguém atende .... que horror que é ligar ai, e é uma farmácia tão boa ... deixa a desejar muito no atendimento telefônico.
  • Orestes Morelle

    eu particularmente achei uma otima rede pena que não tem no sul porque vcs lançam produto na tv e agente não enconta aqui por isso aproveito e queria o e-mail de vcs para pedir é p/ fungoss naileh obrigado
  • Vilubrinquedos

    nota para o atendimento telefônico 0 ou menis de zero se vocês tem venda por telefone, logo tem que ter alguém para atender, não é mesmo? tem muita gente desempregada precisando trabalhar.
  • Carolina Rocha De Mendonça Sarreta

    A minha nota é 10... o problema é que as pessoas querem para ontem as coisas e não querem ficar esperando... então nesse caso é melhor ir pessoalmente e levar $$, pois, não passa cartão!
  • Rosa Maria de S. Abdalla

    Os preços já foram melhores...!!! Sugiro que passem a aceitar Cartões de Crédito, como forma de pagamento, e que também, incremetem o serviço de entregas e o teleatendimento.
  • Milton Dourado

    Cliente desde a decada de 70 quando o proprietário era o senhor Siro Kaku, a melhor farmacia de Ribeirão Preto.
  • Dirce Morais

    Gente, com 3 números de telefone nenhum atende? estou tentando a manhã inteira, o que acontece?
  • Jairo Fratassi

    Quem consegue falar nesse telefone??? Não tem uma equipe de atendentes por telefone.....
  • Edmundo Berti

    Preços bons, atendimento telefonico, NOTA ZERO !!!!! mas bota zero nisso !!!!!!!!!!!
  • Antonio Luiz De Cario

    FARMACIA SANTANA TEM OS MELHORES, PREÇOS EM MIDICAMETOS EM RIBEIRAO E REGIAO.
  • Luc

    O pior que quando atende, eles pedem um momento e te esquecem na linha.....
  • Mari Stz

    telefone sempre ocupado e qdo da linha chama até cair
  • Adenilb

    Telefone sempre ocupado mais o preço é bom.
  • Antonio Luiz De Cario

    demora um pouco mas a gente e bem atendido.
  • Luana

    o telefone vive ocupado............
  • LISS

    A FARMACIA SANT'ANA É NOTA 10!!
  • Erica Marco

    é a melhor

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android