Condominio Parque Residencial Jardim Pedras
Rua José Urbano, 170, Subsetor Leste 2,Ribeirão Preto - SP, CEP: 14091-190
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Nilah Cristiane Da Silva
Realmente pode se verificar algumas mudanças, mas veja que administrar um condominio deste porte não é muito dificil, somente devemos ter os mesmos criterios com que conduzimos financeiramente os nossos lares. Controlar o orçamento e transparencia. Vejo que é necessario 1º PAGAR AS DIVIDAS para depois fazer melhorias que VALORIZEM os nossos imoveis. Se não nunca sairemos do VERMELHO.
Vera Maria
O JARDIM DAS PEDRAS É UM PEDAÇO DO CÉU QUE CAIU EM RIBEIRÃO PRETO, MUITO,MÁS MUITO DIFERENTE DO DIZEM,PARECE UM PEDACINHO DO CÉU
Nepi Moura
Há, é nota 1000%!!!...
ELAINE
REALMENTE, JA VERIFICAMOS MUITAS MUDANÇAS. PRECISAMOS SIM, ACABAR COM AS DIVIDAS PARA TER UM VALOR DE CONDOMINIO MAIS BAIXO.AFINAL A MAIORIA DOS VALORES DE CONDOMINIO COM PISCINA E PORTARIA FECHADA 24 HORAS, FICA EM TORNO DE 100,00 A 150,00 REAIS.
Ana Julia
Está otimo, nunca foi tão bem cuidado e com tantas melhorias a sindica Vera Ferreira está de parabens !!! que continue assim, tem que ser gente firme e forte para cuidar de baderneiros.
Marta Silveira
adddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
Serena Alessandro Gomes
Adoro o condominio jardim das pedras, pricipalmente agora que está melhor.Espero que continue assim.
Simone Perine
Se o cachorro e gato é o melhor amigo do homem, é também uma das maiores dores de cabeça da vida em condomínio. Afinal, lidar com as particularidades de animais e donos não é tarefa das mais fáceis. Para se ter uma ideia, segundo um levantamento feito pelo advogado Márcio Rachkorsky para revista Veja, cães circulando em áreas coletivas do condomínio e latindo durante a madrugada correspondem a aproximadamente 15% dos conflitos entre moradores. Além disso, a presença desses "mimos" em condomínios já é praticamente unânime. De acordo com a Comac (Comissão para Animais de Companhia), a estimativa é de que 44% dos lares das classes A,B e C tenham um animal para fazer companhia. Também vale ressaltar que, apesar de muitas convenções proibirem animais, a Justiça vem dando ganho de causa a proprietários de animais que não representem perigo e incômodo aos condôminos. Portanto, é bom se informar para saber enfrentar esta questão tão delicada.
Renata Campos
saudades dos vizinhos
Carlos Alberto Farinha
A síndica VERA DE LURDES FERREIRA E SUA ADMINISTRAÇÃO não respeitam os condôminos, muito menos o dinheiro da comunhão. Existe abuso e desvio de dinheiro. Todos deveriam acompanhar as contas, verificando sua exatidão. Se fizessem isso, todos os meses, ficariam pasmos. É muita caoisa errada. PRESTEM ATENÇÃO CONDÔMINOS!!!!