Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 17:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Tiago Leandro De A. Moreno
PÉSSIMO CONTATO VIA TELEFONE
Cleuza Santos Ribeiro
EU QUERO SABER SE TEM PROMOÇÃO DE ENCERADEIRA..ONDE ESTÁ O SITE DAS PROMOÇÕES? SOU CLIENTE A MAIS DE 20 ANOSS. GRATA..
Ivana De Freitas Rosa
concordo, pessimo contato via fone ha horas estou tentando
Joao Batista Rodrigues
e horrivel nunca na minha vida esperei tanto para ser atendida a magazine luisa e bem melhor do que as casas bahia meu deus nao achei nem as geladeiras
Joao Batista Rodrigues
gostei dessa vez amei parabems xau gente a melhor loja de todas lojas casas bahia ee eeee
Joao Batista Rodrigues
amei parabem s huraum
Joao Batista Rodrigues
aaaaaaaaaaaaa hurum meu nome e amanda
Francislaine Maria
nossa casas bahia ela é demais vc fica quase uma hora e n vem niguem pratiatende passa perto da genti como agenti n foseniguem valeu casas bahia e asim mesmo
Debora Mencucini
Se voce precisar... Não ligue pq vc não sera atendido, cade esse funcionarios que não atendem este telefone CADEEEEEEEEEEE
Eunice Terra Fomm
Olha, eu e minha família somos clientes das C.B em Ribeirão Preto a mais de 15 anos, antes éramos clientes da Magazine Luiza, e migramos para a Casas Bahia, pelo seu atendimento ao cliente, PORÉM, hoje fiquei tão decepcionada, que decidi não mais comprar nada nesta empresa. Imagine voces que fiquei sem ferro de passar, e fui lá buscar um; Cheguei, escolhi o produto em oferta e pedi atenção de uma vendedora. A mesma , muito solícita, me fez a venda, me entregou o documento de compra e me encaminhou para o caixa, onde paguei a vista e fui retirar o produto no balcão de entrega. Chegando em casa, descobri que me venderam gato por lebre porque: 1° Não era o modelo que escolhi , o mesmo que estava em exposição na promoção, e 2° O ferro não Liga, não funciona. Com o feriado, somente pude ir até a loja hoje. E voces não vão acredtar, me mandaram levar aquela porcaria na assistência técnica. Foram grosseiros, mau educados, irritados, deselegantes, totalmente o oposto do dia da compra. Agora, vou buscar amparo no PROCON, SEGUNDA- FEIRA LOGO CEDO. Quer dizer, o que eu economizei na promoção, vou gastar de condução, indo e vindo no PROCON, até ver os MEUS DIREITOS DE CONSUMIDORA RESPEITADO. Paguei a vista e continuo usando ferro emprestado pela vizinha.