Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Sex: 09:00 às 18:00 Sáb: 09:00 às 17:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Andreia Pereira Da Silva
    Essa loja das casa Bahia localizada no centro de ribeirão pode parecer uma boa oportunidade de economizar, mas não é. A começar pelo local, é de péssimo acesso, sem estacionamento e muito sujo na calçada em frente e em volta. Entrando na loja, descubro que os preços realmente são um pouco mais competitivos que em outras lojas, mas tem que sempre comprar garantia estendida por precaução. O preço só é menor porque o produto é na maioria das vezes de qualidade inferior ou o mais simples possível. Há algum tempo fui dar uma olhada nas tv's de lcd e vendedor ficou em cima insistindo na mais cara que era melhor e depois na garantia. Muito discurso acaba me confundindo um pouco. Mas quando enfim eu me decidi, e o negocio foi fechado começou uma outra batalha. Pra receber a tv no prazo foi uma batalha. Eu fiquei esperando vários dias até finalmente entregarem.
  • Ana Gata 1997
    Totalmente uma porcariia nunca vi isso tem saldao e nao tem as coisas que anuncia ai se espera 20 dias pra chega afff totalmente uma porcaria
  • Mvferraz1
    Liguei para saber os valores de um forno eletrico, alem de esperar p/ ser atendida, pois liguei interurbano, a telefonista quando perguntei se iria demorar foi sem educaçao, e apos esperar por 15 minutos, a ligaçao caiu ou foi desligada. pessima atendente, pena que nao lembro do nome. CASAS BAHIA, PRECISA FAZER AVALIAÇAO DE SUAS ATENDENTES, RESULTADO VOU COMPRAR EM OUTRO SITE.
  • Laudicéia Lopes Da Silva
    Olha só comprei,paguei,fui bem atendida,ate descobrir que o valor da nota fiscal não veio pra minha nota fiscal paulista,tentei ligar no sac (deveriam trocar de nome e colocar saco) e não me ajudaram em nada,na loja tem telefone de enfeite,gerente não atende,ou so da ocupado,fiquei 26 minutos esperando ele me atender e nada,vou na loja hj pessoalmente,assim serão obrigados a me atender,é meu direito!!obs:dei 1 estrela pq não teve zero
  • Edson Lopes Eletronic
    OLHA EU NUNCA MAIS COMPRO NAS CASAS BAHIA, PQ COMPREI UM CONJ DE CAMA BOX PAGUEI A VISTA ME FALARAM Q TINHA GARANTIA ESTENDIDA PQ COMPREI GELADEIRA VENTILADOR SALA DE JANTAR TUDO A VISTA DAI 6 MESES DEU PROBLEMA NO BOX FUI NAS CASAS BAHIA E ME DISSERAM Q NÃO TINHA GARANTIA PORQUE A GARANTIA ESTENDIDA ERA SO DA GELADEIRA FUI MAL ATENDIDO DISFIZERAM DE MIM TUDO BEM PERGUNTEI E O COLCHÃO TEM QUANTO TEMPO DE GARANTIA A TEM UM ANO TUDO BEM FALTAVA UM DIA PRA FAZER UM ANO O COLCHÃO ESTOROU COMO ERA NO SABADO DEIXEI OS PAPEIS LA E ME DISSERAM Q IRIAM MANDAR PRA FABRICA O Q ACONTECEU MANDARAM SO NA SEGUNDA FEIRA AI A FABRICA FALOU Q NÃO TINHA MAIS GARANTIA PQ JA TINHA PASSADO UM ANO VOLTEI NA LOJA NEM ATENÇÃO ME DERÃO MANDARÃO EU PROCURAR OS MEUS DIREITOS E VIRARÃO AS COSTA E ME DEIXARAM FALANDO SOZINHO POR ISSO NÃO RECOMENDO Q NINGUEM COMPRA NAS CASAS BAHIA VAI SE ARREPENDER.......
  • Sergio Oliveira
    a casas bahia e uma excelente loja.
  • Jo Mesquita
    Estou desapontada co as casas bahia, por causa de uma compra de u ma cozionha de3 6 peças que efetuei dia 13 de novembro de 2012 e hoje esta fazendo 1 mes e a cozinha nao chegou nao obtive resposta do email que mandei para eles, terei que procurar meu direito de consumidor por falha da empresa csasas bahia
  • Eunice Terra Fomm
    Olha, eu e minha família somos clientes das C.B em Ribeirão Preto a mais de 15 anos, antes éramos clientes da Magazine Luiza, e migramos para a Casas Bahia, pelo seu atendimento ao cliente, PORÉM, hoje fiquei tão decepcionada, que decidi não mais comprar nada nesta empresa. Imagine voces que fiquei sem ferro de passar, e fui lá buscar um; Cheguei, escolhi o produto em oferta e pedi atenção de uma vendedora. A mesma , muito solícita, me fez a venda, me entregou o documento de compra e me encaminhou para o caixa, onde paguei a vista e fui retirar o produto no balcão de entrega. Chegando em casa, descobri que me venderam gato por lebre porque: 1° Não era o modelo que escolhi , o mesmo que estava em exposição na promoção, e 2° O ferro não Liga, não funciona. Com o feriado, somente pude ir até a loja hoje. E voces não vão acredtar, me mandaram levar aquela porcaria na assistência técnica. Foram grosseiros, mau educados, irritados, deselegantes, totalmente o oposto do dia da compra. Agora, vou buscar amparo no PROCON, SEGUNDA- FEIRA LOGO CEDO. Quer dizer, o que eu economizei na promoção, vou gastar de condução, indo e vindo no PROCON, até ver os MEUS DIREITOS DE CONSUMIDORA RESPEITADO. Paguei a vista e continuo usando ferro emprestado pela vizinha.
  • Debora Mencucini
    Se voce precisar... Não ligue pq vc não sera atendido, cade esse funcionarios que não atendem este telefone CADEEEEEEEEEEE
  • Francislaine Maria
    nossa casas bahia ela é demais vc fica quase uma hora e n vem niguem pratiatende passa perto da genti como agenti n foseniguem valeu casas bahia e asim mesmo

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.