Bichos & Cia

Avenida Independência, 530, Vila Seixas,Ribeirão Preto - SP, CEP: 14010-021

32 avaliações

Fechado agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Alelo Restaurante
American Express
Aura
Boleto Bancário
Cheque
Depósito Bancário
Dinners Club
Dinheiro
Elo Crédito
Elo Débito

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Localização

Avenida Independência, 530, Vila Seixas, 14010-021, Ribeirão Preto - SP

rota pronta

Envie sua foto

Avaliações

Ferreira Sandra

Ferreira Sandra

publicada em 31/05/2016

comprei um shy tzu, que hj esta com seis meses, levava ele todos os meses pra tomar vacina, até que com 3 meses senti um cheiro muito forte no ouvido dele e pedi pra veterinária olhar, ela disse que não tinha nada. Tres dias depois levei-o para tomar e tosar, ele chorava tanto, olhei pelo vidro e a assistente segurava ele pela boca, o rapaz que tos havia saido. Fui embora, mas notei que ele se coçava demais e estava com corte abaixo dos olhos. Levei em outro veterinário, bem ele estava com otite, alergia!!!! Nunca mais voltei lá. hoje quando meu caozinho chega no pet para tomar banho ele brinca com todo mundo, ao invé de chorar....

Bruna Treviso

Bruna Treviso

publicada em 13/04/2015

Péssimo atendimento, quando você vai pra comprar todos te atendem bem, depois quando começam a surgir os problemas, cadê os responsáveis? Eles somem.... Falo mal do pet shop pra todos que posso, por mim, essa "empresa" vai fechar!

Andreia Pereira Da Silva

Andreia Pereira Da Silva

publicada em 16/01/2015

Esta loja é bem localizada na avenida independência e oferece de tudo. Desde uma grande variedade de rações até serviços de pet shop como banho e tosa. Tem tantos brinquedos que fica difícil escolher um só. Outro dia precisei ir comprar um saco de ração para a minha tia, pois a do cachorro dela tinha acabado e decidir ir conhecer a loja. Chegando lá, perguntei para o funcionário que me indicou outras marcas de ração além da que a minha tia usava, e fui no setor de coleiras e acessórios para cães. Fiquei encantada, tem muita variedade. No final, como estava interessada em adquirir uma casinha para cães fui dar uma olhada, mas não tinha no tamanho e cor que eu precisava, e a funcionaria me garantiu que chegariam mais produtos em breve. Conclusão, pode-se pedir ração pelo sistema de disk-ração, é muito mais cômodo que ir na loja e transportar o saco pesado em casa.

Laisnt Rp

Laisnt Rp

publicada em 14/07/2014

Um péssimo pet shop, comprei um spitz alemão anão há mais de um ano, o cachorro ficou bem maior do que o prometido e até agora não me entregaram o pedigree, já entrei em contato mil vezes falando inclusive com o Zequinha que nada resolveu, hoje falei com o Aureliano que é o novo responsável pelos pedigrees e o mesmo foi extremante grosso, me mandando procurar os meus direitos que é o que farei. Nunca mais comprarei absolutamente nada lá.

Pedrinhozinho

Pedrinhozinho

publicada em 01/04/2014

Comprei um bernese com sarna demodécica, doença hereditaria, estou gastando uma fortuna para melhorar a qualidade de vida do cachorro, sabendo que a doença não tem cura, aguardo ressarcimento do valor pago pelo filhote, caso contrario zekinha proprietario e veterinaria veruska barros teram muitos problemas, pode ter ctza, agora arrumaram com a pessoa errada.

Kelly Correa

Kelly Correa

publicada em 15/03/2014

lindo animais excelente

Bethcamargo47

Bethcamargo47

publicada em 20/01/2014

estou olhando as avaliações, de clientes, pois procuro um casal de cães e gatos, por isso passei por aqui, estou avaliando tb! prefiro não avaliar ainda, visto que não os conheço pessoalmente, mas irei faze-lo, assim que possível!!! grata!!!

Gabrielpesi

Gabrielpesi

publicada em 20/08/2013

vcs perdem muitos clientes em nao passar o preço por telefone.vou ter q comprar um casal de border collie em outro lugar

Mario Rios

Mario Rios

publicada em 09/05/2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa loja é polêmica :O

P Filho

P Filho

publicada em 24/01/2013

Passo quase todos os dias pela loja do supermercado Extra e há mais de uma semana tenho reparado num filhote da raça pinscher que fica o tempo todo encolhido e tremendo de frio. Entrei na loja e falei com um rapaz, que pouco se importou e mal me deu atenção, que alegou que o comportamento é normal nessa raça. O filhote continua tremendo sem ao menos um cobertor para protegê-lo. O dono do pet shop deveria tratar os animais com respeito e não tratá-los como um produto.

Como você avalia este local?