Continua após a publicidade

Publicidade

Neuroclin

Rua Virgínia Aurora Rodrigues, 542, Centro,Osasco - SP, CEP: 06097-015

21 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Virgínia Aurora Rodrigues, 542, Centro, 06097-015, Osasco - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Contato

Contato

publicada em 16/05/2017

PÉSSIMO ATENDIMENTO, CLIENTE MARCA CONSULTA COM HORA MARCADA E NÃO É ATENDIDO POUCO INTERESSE DO MEDICO ORTOPEDISTA JORGE QUE ATENDE EM OSASCO MEDICO MUITO RUIM COM MAL ATENDIMENTO

Preg Joaoevangelista

Preg Joaoevangelista

publicada em 14/04/2014

cada uma tem sua opinião . não tenho que falar nada contra a NEUROCLIN pois a minha esposa vem fazendo tratamento com alguns médicos nesta localidade, e tem sido muito bem atendida. as recepcionista e atendente em geral são atenciosos até eu tenho marcado consulta na NEUROCLIN e estou muito contente, para bens pelo atendimento . o problema é que muitas pessoas estão ´procurando a NEUROCLIN e o espaço está ficando pequeno mais eu não dou nota 5 porque e uma nota pequena a minha nota e 10 (DEZ) eu resido no Butantã em São Paulo e já indiquei a NEUROCLIM para outros.

Ssilviarocha

Ssilviarocha

publicada em 31/03/2014

Cuidado!!!! Médicos bons, mas a clinica está faltando.

José Derntl

José Derntl

publicada em 20/03/2014

È necessário que a Neuroclin contrate mais médicos porque a demanda é muito grande.

Iolanda Sr

Iolanda Sr

publicada em 25/02/2014

Demora no atendimento p/ marcação de consulta; muita espera para tudo. Pessoas que procuram médicos para aliviar a dor se sente como numa fila do SUs; é assustador o número de pessoas que se aglomeram ali. Venda de carterinha supostamente favorável, sem nenhuma prioridade??????

Lirarocha25

Lirarocha25

publicada em 08/02/2014

ESTOU TENTANDO MARCAR UMA CONSULTA, POR FAVOR AS PESSOAS QUE ESTÃO SENDO ATENDIDAS , E QUE ACHARAM ÓTIMO, ME DIGAM COMO CONSEGUIRAM... QUERO MUITO SABER... E, 140, REAIS NÃO É TÃO BARATO ASSIM.

Liracclb

Liracclb

publicada em 22/01/2014

o telefone e marcação e desmarcação de consulta, não atende, apenas a gente é obrigada a ouvir musica e repetição toda hora, ficamos como se fóssemos palhaços a espera, não estamos mendigando, pagamos nossos convenio, dizendo vc está conectado e começa tudo de novo, estou a mais de uma hora tentando marcar uma consulta e não consigo.

Rogerio 707

Rogerio 707

publicada em 03/01/2014

a clinica é excelente em todos os quisitos os medicos sao otimos atendimento tbm nao tenho do que reclamar deste a limpeza ao atendente,qto a demora ao atendimento telefonico é devido a demanda ser ggrandese nao fosse bem ninguem procurava...nota 10

Agomes

Agomes

publicada em 08/10/2013

concordo com todos que acham o atendimento péssimo, o descaso da recepção é grande e não é por que é barato como disseram, porque nem por um momento o convênio diz que ser barato significa ser mal atendido, isso é reflexo da nossa saúde e dos desrespeito das pessoas pelas outras. Quanto ao fato das pessoas continuarem indo esta associados aos médico que muitos são bons e nós aqui em osasco temos pouquissimas opções.

Regiane Vendas

Regiane Vendas

publicada em 05/09/2013

J? liguei umas 5 vezes ningu?m atende somente a secret?ria eletr?nica falando mais de 10 vezes a mesma coisa

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Neuroclin

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade