Continua após a publicidade
Publicidade
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Continua após a publicidade
Publicidade
Fechado agora
Seg à Sex:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Neuroclin
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Contato
PÉSSIMO ATENDIMENTO, CLIENTE MARCA CONSULTA COM HORA MARCADA E NÃO É ATENDIDO POUCO INTERESSE DO MEDICO ORTOPEDISTA JORGE QUE ATENDE EM OSASCO MEDICO MUITO RUIM COM MAL ATENDIMENTO
Preg Joaoevangelista
cada uma tem sua opinião . não tenho que falar nada contra a NEUROCLIN pois a minha esposa vem fazendo tratamento com alguns médicos nesta localidade, e tem sido muito bem atendida. as recepcionista e atendente em geral são atenciosos até eu tenho marcado consulta na NEUROCLIN e estou muito contente, para bens pelo atendimento . o problema é que muitas pessoas estão ´procurando a NEUROCLIN e o espaço está ficando pequeno mais eu não dou nota 5 porque e uma nota pequena a minha nota e 10 (DEZ) eu resido no Butantã em São Paulo e já indiquei a NEUROCLIM para outros.
Ssilviarocha
Cuidado!!!! Médicos bons, mas a clinica está faltando.
José Derntl
È necessário que a Neuroclin contrate mais médicos porque a demanda é muito grande.
Iolanda Sr
Demora no atendimento p/ marcação de consulta; muita espera para tudo. Pessoas que procuram médicos para aliviar a dor se sente como numa fila do SUs; é assustador o número de pessoas que se aglomeram ali. Venda de carterinha supostamente favorável, sem nenhuma prioridade??????
Lirarocha25
ESTOU TENTANDO MARCAR UMA CONSULTA, POR FAVOR AS PESSOAS QUE ESTÃO SENDO ATENDIDAS , E QUE ACHARAM ÓTIMO, ME DIGAM COMO CONSEGUIRAM... QUERO MUITO SABER... E, 140, REAIS NÃO É TÃO BARATO ASSIM.
Liracclb
o telefone e marcação e desmarcação de consulta, não atende, apenas a gente é obrigada a ouvir musica e repetição toda hora, ficamos como se fóssemos palhaços a espera, não estamos mendigando, pagamos nossos convenio, dizendo vc está conectado e começa tudo de novo, estou a mais de uma hora tentando marcar uma consulta e não consigo.
Rogerio 707
a clinica é excelente em todos os quisitos os medicos sao otimos atendimento tbm nao tenho do que reclamar deste a limpeza ao atendente,qto a demora ao atendimento telefonico é devido a demanda ser ggrandese nao fosse bem ninguem procurava...nota 10
Agomes
concordo com todos que acham o atendimento péssimo, o descaso da recepção é grande e não é por que é barato como disseram, porque nem por um momento o convênio diz que ser barato significa ser mal atendido, isso é reflexo da nossa saúde e dos desrespeito das pessoas pelas outras. Quanto ao fato das pessoas continuarem indo esta associados aos médico que muitos são bons e nós aqui em osasco temos pouquissimas opções.
Regiane Vendas
J? liguei umas 5 vezes ningu?m atende somente a secret?ria eletr?nica falando mais de 10 vezes a mesma coisa