Cacamba Santo Elias
Avenida Doutor Mauro Lindemberg Monteiro, 100, Industrial Anhanguera,Osasco - SP, CEP: 06278-010
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Rodrigo Do Carmo Silva





publicada em 29/11/2010caçambas grandes, e rapida entrega!
Sergio Luis Boarin





publicada em 15/03/2011RUIM!!!!!!!!!!!
Lilian Viana





publicada em 06/04/2011nota 10 eu fui bemm atendida, o que passaram pro telefone a mim e a mais algum pessoa tenho a mas pura ceteza que fizeram, hamm e maisSR. SERGIO LUIS BOARIN tudo na vida tem conseqüência, se vc foi mal atendido alguma coisa vc fez...
Paula





publicada em 15/04/2011ESTOU AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO DE DADOS PARA LOCAÇÃO FAZ TRES DIAS,E QUANDO LIGO PARA CONFIRMAR ME DEIXAM OUVINDO MUSIQUINHA!!!!!FALA SERIO
Pedro Navarro





publicada em 01/06/2012Atendimento péssimo, NÃO CONTRATEM se não quiserem ser destratados por pessoas totalmente despreparadas para lidar com clientes.
Nataly Ester Da Silva





publicada em 07/06/2013A Cristiane, Quero só deixar claro que quando um cliente liga para a empresa para solicitar um pedido ele não é obrigado a saber como a empresa funciona é obrigação de vocês que trabalham aí explicar e orientar com educação como devemos proceder, e alinhar essa conduta a todas as funcionárias, pois quando ligamos cada uma fala uma coisa diferente.... Vou registrar minha reclamação como consumidor ao proprietário da empresa. E desde já dispenso o serviço de vocês sendo que seria para todas as padarias da rede Michelli. Lembrando que mandei o e-mail com os dados às 08:57 uma hora depois liguei para confirmar e nada foi feito.... Fico indignado com tamanha falta de profissionalismo.
Carlos





publicada em 05/07/2013Já começaram com falhas , liguei hoje dia 05/07/2013 por volta de 10 horas ,solicitaram uma série de informações entre dados do imóvel e dados pesoais e me garantiram que no mesmo dia a caçamba seria enviada, liguei a tarde para confirmar o envio e novamente garantiram a entrega. Já passa das 17 horas e até agora nada.
Fernanda





publicada em 17/07/2013Nota Zero! funcionárias grossas, atendem com extrema má vontade. Até parece que o cliente são elas!
Remisson





publicada em 25/06/2014Contratei uma caçamba da Santo Elias no dia 24/06/2014 às 16:30h para ser colocada no local que indiquei ao lado da minha residência entre as 22h e as 6h. O local estava reservado com a proprietária de uma banca de jornais que me autorizou a colocar a caçamba ali e como eu tinha urgência de depositar o entulho, durante várias vezes após as 22h fui de casa até o local para ver se havia sido colocada. O local ficou vago a noite inteira e às 6h ao sair para o trabalho vi que a Santo Elias ainda não havia colocado a caçamba. às 8:30h a empresa ligou no meu celular dizendo que o caminhão havia passado várias vezes à noite e no local indicado havia carro estacionado, o que não procede. Perguntaram se eu ainda ia querer que a caçamba fosse instalada, ou cancelaria o pedido, e cancelei, afinal, este episódio deixa bem clara a irresponsabilidade da empresa, a sua falta de comprometimento com o cliente. Agora, só espero que não me enviem a fatura para o pagamento, o que seria um absurdo. Não vale a pena perder tempo contratando os serviços da Santo Elias. Remisson
Wesclei Medeiros





publicada em 23/12/2014Sempre contratei as caçambas da Santo Elias para diversas obras que faço, ontem fui surpreendido com uma carta do Serasa, avisando de um boleto em aberto e que meu nome em 10 dias estará negativado por conta disso. Não recebi nenhum contato deles, porém entrei em contato há poucos minutos pedindo para enviarem o boleto para efetuar o pagamento ainda hoje... Simplesmente não importa saber se há ou não o débito, mas quero fazer o pagamento para não sujar o meu nome... e a atendente Aline ficou de enviar o boleto vencido para o meu email, me forçando a ir diretamente ao banco! Pedi para gerar um novo boleto com todos os custos, juros e encargos e ela simplesmente se recusou! Quer dizer, sou cobrado de algo diretamente pelo Serasa e não por eles, nem passava pela minha cabeça que estava com algum débito, e além dessa falta de tato com o cliente eles se recusam a fazer o que TODAS as empresas fazem que é mandar um boleto atualizado para se pagar pela internet! Simplesmente a partir de hoje, NUNCA MAIS CONTRATO ESTA EMPRESA, POIS AGIRAM COM TOTAL DESCASO COMIGO! Expliquei que estou trabalhando, totalmente sem tempo de ir ao banco, mas não teve jeito, não houve acordo.