Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Vanessa Rodrigues





publicada em 18/09/2011Adorei,fiz o meu casamento no sítio do buffet foi otimo estava tudo muito lindo e bem organizado ,os meus convidados comentam da festa até hoje.
Elaine Cristina Soeira





publicada em 22/03/2012Sim já realizei a festa da minha filha neste local. Pessos muito atenciosas, decoração nota 10. Atendimento com qualidade. Local de fácil acesso e com saída para as marginais e rodovia Castello Branco e Rodoanel.
Elaine Cristina Soeira





publicada em 22/03/2012Manter a qualidade que já existe e ampliar as opções de serviços realizados. 5 estrelas
Glassmann Designer®





publicada em 12/05/2012Ampla variedade de alimentos 5 estrelas eu recomendo
Dilson Lorido Barbosa





publicada em 17/04/2013Meus comentários sobre Arco Iris Buffet são - ótimo custo/benefício
Jhenifferellen





publicada em 03/11/2014bom dia fiz minha festa de 15 anos laa e foi o maximo agora pretendo me casar e também realizarei meu sonho lá !
Jailson 1moreira





publicada em 11/02/2015o ambiente é muito agradável, e os donos são muitos amorosos, estão de parabéns.
Asbaldo





publicada em 18/04/2015quero o e-mail de contato ou site para informações para festa de criança.
Cabral553





publicada em 24/10/2016Ha 6 anos atras tinha outra visão sobre o buffet pois realizei a festa de 2 anos do meu filho lá não tive o reclamar, minha família sempre alugou os brinquedos do mesmo, porém me decepcionei esse final de semana em alugar o Pula Pula, marcamos para se entregue 14:30 depois de quase 1 hora de atraso conseguimos falar e falaram que o carro quebrou mas que estavam CHEGANDO, o problema não foi o atraso pq sabemos que imprevisto acontece mas não foram e depois não atenderam mais o telefone a minha indignação foi a palavra que deram e depois nem atender mais o telefone atenderam como explicar para uma criança de ultima hora, tive que sair procurando outra empresa a festa acontecendo. Fica a minha indignação e alerta para os demais.