Buffet Etc & Tal - Vl Osasco
Avenida Dionysia Alves Barreto, 700, , Vila Osasco,Osasco - SP,
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Amplo cardápio, qualidade e comprometimento, além de infra estrutura confortável e grande variedade de atrações para a sua festa!!!
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Gabrielly





publicada em 31/03/2011la é mt legal eu ja fui adorei os meninos de la super gente boa ;D
Priscila Oliveira





publicada em 10/04/2012Fiz uma festa nesse buffet, acho que deveria ter mais garçons, esses mesmos tem que interagir com as crianças e com isso mesas não são servidas o suficiente, nas mesas não tem toalhas (eles não avisam), o suco é extramente doce. O Parabéns foi cantado as 14:15hs, sendo que a festa seria até as 16:00hs, os convidados ficaram sem comer mais nada e o horário para a festa acabar faltava muito tempo, não recomendo e não farei mais festa nesse buffet.
Claudia Silva





publicada em 04/06/2012Muito Bom a comida foi avontade e tudo muito gostoso, os munitores sao umas gracinhas super atenciosos,serviram super bem, todos gostaram e elogiaram, a decoracao estava perfeita e o atendimento foi excelente. todos gostaram eu recomendo
gislene moraes





publicada em 10/07/2012Ja fiz 02 festas p/ minha filha no buffet etc e tal, e não tenho oq reclamar. Pessoal super atencioso, salgados e doces a vontade, além do preço que é um dos melhores na região.
Mairacristinabotelho





publicada em 20/07/2013frustração, a comida horrível sem gosto o macarrão todo crudado, pouco salgado, refri servido a mingua infelizmente passei muita vergonha com meus convidados.não recomendo já falei pra 3 amigs minhas pra passar longe
Maira Botelho





publicada em 21/07/2013no mês de julho fiz uma festa no buffet etc e tel e só passei vergonha meu Deus que decepção planejei tanto para sair uma droga!Achei que as coisas foi muito mal servida!Só tinha uma pessoa com a cara amarrada servindo o salgado e um menino servindo refrigerante q demorava muitos p servir as mesas,eu fiquei mais estressada ainda porque falaram q ia servir pipoca e refrigerante durante toda a festa úúúu serviram nem quinze e olha q a festa éra para 100 convidados, as crianças ficavam me pedindo as coisas eu quase morri de vergonha mas o pior de tudo foi a retrospectiva,meu Deus nem dava para ouvir a musica linda que eu tinha escolhido uma má qualidade passaram no telão preto encardido sei lá que mal dava para ver as fotos,ficaram muito escura.A falta de agua dos banheiros foi ridiculo pq um salão tem q ter caixa de agua e grande pq tem 2 festas no sabado,kd o profissionalismo,.nossa minha irmã e eu nunca tivemos festa e resolvemos fazer,justo no pior e olha q não tinha muita diferença de uns outros que fui ver no valor!