B2w Cia Global do Varejo
Avenida Henry Ford, 643, Presidente Altino,Osasco - SP, CEP: 06210-108
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- 09:00 às 18:00
telefone não informado.
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Avaliações
Therezinha Maria Simoes De Medeiros





publicada em 14/08/2010Trata-se de uma empresa inidônea, que trata seus incautos clientes com a máxima desconsideração , descumprindo compromissos assumidos, vendendo mercadorias sem tê-las em estoque e consequentemente não as entregando e ainda procedendo cobranças indevidas. Tais procedimentos obrigam seus clientes a ingressarem na Justiça para obterem a reparação pelas perdas e prejuízos financeiros, bem como pelos danos morais causados. EM 07/10/2009, através do site SHOPTIME solicitei mercadorias através do pedido01-17606735 e apesar de vários telefonemas e um número enorme de e-mails cobrando as mercadorias, cujo valor foi imediatamente pago pelo meu cartão de crédito; não recebi a menor consideração, apesar de ter sido cliente por muitos anos do SHOPTIME. Minha decepção é enorme com uma empresa que coloca sua ganância aética acima dos legítimos interesses de seus clientes,pisoteando a legislação que ampara o consumidor. THEREZINHA MARIA SIMÕES DE MEDEIROS,telefone(21)25531508.
Cleber Taira





publicada em 28/08/2010eu comprei um helicoptero sky rider de controle remoto mais ele não voa
Luiz Félix De Freitas Silva





publicada em 06/09/2010ref. a NF 234968, da B2W,da qual fiz duas avaliações, espero que ela entre em contato. Meus telefones: (81)9675.5245 e 3742.1683
Anildo José Balbino





publicada em 23/09/2010Até o momento ruim, mas,vamos ver. Efetuei a compra de uma câmara digital atravéz da shoptime, onde me foi enviado boleto, ao qual fiz o pagamento, porém até o presente momento não me foi dado nenhum posicionamento sobre a referida compra. O nome que constava no referido boleto é B2W - Cia Global do Varejo, sob o nº do pedido 019720188, meu nome é Anildo José Balbino e meu CPF é 41489080910. Aguardando a resolução deste impasse, fico no aguardo atravez do e-mail [email protected]
Maura





publicada em 30/10/2010PESSIMO , EFETUEI UMA COMPRA ATRAVÉS DE BOLETO BANCARIO PAGUEI DIA 18/10/10 E HOJE DIA 30/10/10 NÃO ME ENTREGARAM AINDA,JÁ MANDEI E-MAIL PARA [email protected], E O TELEFONE NOS DEIXAM OUVINDO AS GRAVAÇÕES E NENHUM ATENDENTE PARA A PESSOA PODER FALAR. ISSO É UM DESCASO COM O SER HUMANO, E SE ENTRAR NO SITE DELES FAZEM PROMOÇÕES DA PANELA DE ARROZ E + GRILL QUADRADA É UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!
Felix Bezerra De Arruda





publicada em 07/11/2010Ver pedido nr 501379072 das Americanas.com efetuado em 07.10.2010. Comprei 03 produtos e só recebí 02.Verificar Nota Fiscal nr 129175 emitida por voçes em 09/10/2010. Está faltando uma chuteira Penalty s rush verm/prata 40. A mercadoria não chegou, mais o débito na fatura do meu cartão foi lançado e já paguei. Nesse aspecto a Americanas é muito rápida, quanto ao atendimento de nossa reclamação deixa a desejar, pois já enviei vários email e não tive sucesso. Já está na hora de ter mais respeito com o consumidor.
Ana Lucia





publicada em 09/01/2011NOTA ZERO!!!!! ESTOU ESPERANDO UM PEDIDO DO SUBMARINO DESDE 29/12/10...VÁRIOS PROTOCOLOS EM ABERTO.EMPRESA DESQUALIFICADA!AINDA ALEGAM QUE O PRODUTO FOI ENTREGUE...MENTIRA! NOS CORREIOS, INFORMAM QUE A MERCADORIA NEM CHEGOU LÁ! QDO CONSEGUI CONTATO E DISSE QUE ENTRARIA COM RECLAMAÇÃO NO PROCON, TIVERAM A CORAGEM DE COLOCAR NO MEU STATUS QUE O PEDIDO FOI ENTREGUE DIA 28.12.10. SUBMARINO ENTREGA O MEU PRODUTO OU DEVOLVE MEU DINHEIRO!!!!!!
Ednéia Carla Gomes Masson





publicada em 15/01/2011Nota Zero!! Pois efetuei uma compra no dia 15.12.2010 nas Lojas Americanas na Cidade de Araçatuba de um produto que estava em promoção no site, paguei com o cartão de crédito, me falaram que eu iria receber em 7 dias úteis, não foi bem isso que aconteceu. Recebi um e-mail dizendo que até o dia 28/12/2010 iria receber, não recebi nada, liguei inúmeras vezes eles nunca me dão uma resposta falam que estão vendo que é para eu aguardar 1 dia útil, esse dia passa e nada de me darem uma resposta, até me falaram que o produto estava em falta e quem em breve eu receberia nada vezes nada de repostas e nem produto. Em 07.01.2011 recebi um dos produtos sem nota fiscal, no dia seguinte liguei para a Americanas, sem sucesso eles nunca me dão resposta, sempre fica jogando a culpa na transportadora, dizem sempre a mesma coisa que vão me ligar para mim em 1 dia útil e nunca me ligam,cansei de ligar e nada de obter respostas Agora mesmo liguei depois de vário tentativo ai pego uma atendente ser mal educada que desligou o telefone na minha, tentei novamente ai a atendente disse que iria verificar com a transportadora o porquê só havia entregue um só produto e pediu que eu aguardasse mais 2 dias úteis, isso para mim já virou palhaçada, pedi para cancelar e devolver meu dinheiro,ai me disseram que não podia cancelar e nem devolver meu dinheiro até saber o que realmente aconteceu... vocês acreditam nisso... Americanas quero meu produto ou meu dinheiro de volta.... Aguardo uma resposta.
Sergio Roberto Americo





publicada em 01/04/2011comprei uma tv dia 05-03-2011 recebi no dia 15-03-2011, constatei defeito no dia seguinte,pedi a troca do produto e ate hoje 01-04-2011 nao vieram buscar
Petula Martinez





publicada em 05/07/2011Comprei um computador positivo na submarino.com. (pedido nº 201.899.614), sendo que o produto chegou em 22.06.11. Em 27.06.11, ao tirar a CPU da caixa, notei algo solto no interior da mesma. O técnico que iria fazer a instalação informou-me que era o HD que estava solto. Telefonei para o setor de atendimento da submarino solicitando a troca do produto. Entretanto, o atendente informou-me que o produto estava indisponível e que, a única solução, seria a devolução do produto e o ressarcimento do valor pago. Entretanto, a empresa não veio retirar o produto, conforme havia informado. Depois de várias tentativas junto ao setor de atendimento, telefonei para o departamento júridico da Teleperformance (empresa de teleatendimento) informando o ocorrido. No mesmo dia, a Sra. Roselaine Oliveira, supervisora, telefonou-me e passou uma mensagem eletrônica onde constatava que eu havia solicitado a devolução do produto. Expliquei-lhe que estava solicitando a troca por um produto novo e não a simples devolução do produto; que na sua mensagem deveria constar a data em que a empresa me entregaria o produto novo e não apenas a data de retirada do produto avariado. Ela então ficou de enviar-me uma nova mensagem com as retificações necessárias. Porém, essa funcionária não cumpriu o acordado. Ao que tudo indica, nem a submarino nem os funcionários da empresa que presta serviço de teleatendimento possuem respeito ao consumidor, o que é lamentável.