Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Vagner Dantas Da Silva





publicada em 25/08/2011sem duvidas a melhor autopeças da região de osasco vagner.
Ubiraciara Alves De Oliveira





publicada em 14/11/2011A TKR é ótimo, melhor ainda é o atendimento, nunca vi vendedores tão atenciosos...É sem sombra de dúvidas o melhor lugar pra se comprar peças de auto em Osasco...
Davi Eduardo Romao Raiz





publicada em 21/03/2012Já trabalhei na tkr auto peças e gostei muito, sai por ter acontecidos algumas coisas... mas as pessoas sao muitos legais e o atendimento e otimo, eles correm o dia todo com nextel no ouvido e telefones fixos e ao mesmo tempo clientes no balcao. São poucos os erros e tem sempre motivos para tais. Davi.
Renato Gonçalves





publicada em 28/04/2012Ótima auto peças em Osasco! Um grande estoque, um ótimo atendimento, se a peça não serviu eles trocam sem burocracia e você ainda pode fazer um vale infinito sem data para expirar!!! Recomendo plenamente a TKR!
Edson Souza





publicada em 02/05/2012esses comentarios devem ser dos vendedores , acho o preço de lá meio caro o teixeira do lado tudo é mais em conta, hoje liquei la e passei 10 minutos no telefone esperando alguem me atender e sempre voltava para o balcão eu mesmo não recomendo.
Oldmotoparts





publicada em 17/12/2014O atendimento na tkr auto peças é horrível, te deixam esperando minutos no telefone e não atendem até que você desista e compre no teixeira ao lado ou no piva que mesmo por telefone o atendimento é imediato. Se o atendimento é bom não me importo em pagar um pouco mais, mas se o valor é mais em conta não compensa pelo mal atendimento.
Cliverton Comamala Soler Buchert





publicada em 02/01/2015Eu nao tenho oque reclama do tkr Sempre comprei peças la e muito bom Da demora do telefone e verdade. Mais mesmos assim fui muito bem atendido Entao nao tenho oque julgar
Ronaldo Freitas





publicada em 20/04/2016Um lixo no atendimento, tanto inicial quanto no balcão, péssimo....